O Tinder está testando a função Picks, ferramenta para encontrar parceiros com base nos interesses em comum. A funcionalidade também chamada de Escolhas faz parte do Tinder Gold, serviço pago do app de relacionamentos. O recurso lançado na última sexta-feira (22) vai destacar os perfis potencialmente mais interessantes para o usuário em uma aba à parte, atualizada diariamente.

A novidade já está pode ser usada no Brasil e em mais nove países. Vale lembrar que o plano Gold está disponível apenas para celulares iPhone (iOS); a empresa ainda não se manifestou sobre a disponibilidade das assinaturas para Android.

Tinder lança Picks, função para encontrar parceiros com base em interesses em comum (Foto: Divulgação/Tinder)

De acordo com o Tinder, a nova função serve para "destacar os matches em potencial que mais merecem suas deslizadas, além de também mostrar por que eles se destacam entre os outros".

Para ver seus "Picks", o usuário deve tocar no novo ícone de diamante, localizado na parte superior da tela de descobertas. Os cards trazem uma breve descrição sobre a p

... essoa, como "médica", "designer" ou "aventureira", por exemplo.

É possível usar o recurso passaporte (que conecta o usuário a solteiros de outros países) para ver os Picks de diferentes lugares do mundo, e poder mandar super likes para eles. Assim como nesta última ferramenta, a plataforma oferece um número limitado de perfis "Pick" por dia, sendo necessário comprar para ver mais candidados ao match.

Via Tinder

App Spy Likes, para o Tinder, funciona de verdade? Tire dúvidas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo