Jump Force é um novo jogo de luta baseado nas páginas da revista japonesa Shonen Jump que reúne vários heróis dos animes como Goku de Dragon Ball, Luffy de One Piece e Naruto da animação de mesmo nome em grandiosas batalhas. O game desenvolvido pela Bandai Namco foi apresentado durante a conferência da Microsoft para a feira de games E3 2018, que será realizada entre os dias 12 e 14 de junho, porém não será um exclusivo do console. Jump Force tem lançamento planejado para 2019 no Xbox One e PlayStation 4.

O trailer do game traz Goku e os outros heróis em uma cidade moderna e realista enquanto travam uma batalha contra o vilão Freeza de Dragon Ball Z. Em outros momentos do trailer no entanto é possível ver cenários familiares desses personagens, como a vila da folha com estátuas de Hokages destruídas, um local onde a nave de Freeza parece ter sofrido uma queda e também o barco Thousand Sunny de One Piece encalhado. O final do vídeo traz ainda uma revelação inesperada, a presença dos personagens Light e Ryuk do anime Death Note.

Goku enfrenta Freeza no primeiro trailer de Jump Force com ajuda de Naruto e Luffy (Foto: Reprodução/Xbox)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

... ense-techtudo">

A série de games de luta da Shonen Jump promove combates entre personagens de animes há alguns anos, porém seus títulos costumavam ser lançados apenas no Japão. Isso começou a mudar com o lançamento em 2015 de J-Stars Victory VS+ para PlayStation 4, PS3 e PS Vita, o qual também trazia Goku, Luffy e Naruto, porém contava ainda com lutadores como Seiya de Cavaleiros do Zodíaco e Yusuke de Yu Yu Hakusho.

Qual é o seu jogo de luta favorito? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo