Team Sonic Racing é o mais novo título da SEGA, com foco em corrida e com personagens clássicos. O jogo chega para PS4, Xbox One, PC e Switch, no final ainda, mas ainda sem data mais específica. O game será de alta velocidade, da mesma forma que ocorreu com Sonic & Sega All-Stars Racing e Sonic & Sega All-Stars Racing Transformerd. O primeiro trailer mostra personagem como Sonic e Shadow, competindo no volante. Ainda não há muitos detalhes sobre a jogabilidade, mas informações serão reveladas na E3 2018, em junho.

Conforme o trailer revela, Sonic e Shadow já estão confirmados como personagens jogáveis. Outras figuras, como Tails e Eggman, também devem estar presentes. A SEGA ainda não confirmou se mais figuras de seus outros jogos estarão no elenco, como ocorreu em títulos passados.

Mais um game de corrida do Sonic será lançado (Foto: Divulgação/SEGA)

O nome “Team” indica que o game terá algum tipo de mecânica voltada para equipes, como em

... uma prova de automobilismo de verdade. Sonic Team Racing terá modo cooperativo e competitivo online e local, com até 12 jogadores por corrida e com a possibilidade de jogar quatro pessoas em um mesmo console.

Ao menos 15 personagens jogáveis serão revelados até o lançamento, mas o jogo também terá personalização de carros e pilotos.

Quais os melhores jogos de Sonic the Hedgehog? Comente no Fórum do TechTudo!

Via SEGA



>>> Veja o artigo completo no TechTudo