Assassin's Creed Chronicles: Russia e Smite Gold Bundle serão os jogos gratuitos de junho para o Xbox One, oferecidos pela promoção Games with Gold aos assinantes do serviço Xbox Live Gold. Eles serão acompanhados ainda por dois títulos clássicos do Xbox 360 com Sonic & All-Stars Racing Transformed e LEGO Indiana Jones 2: The Adventures Continues, ambos retrocompatíveis - o que significa que será possível jogá-los no Xbox One.

Disponível durante todo o mês de junho, Assassin's Creed Chronicles: Russia é o terceiro capítulo da trilogia Chronicles, que mistura a jogabilidade 3D com progressão lateral de games clássicos. Sua história explora a trajetória do assassino russo Nikolai Orelov, que já apareceu nos quadrinhos Assassin's Creed: Subject Four. Entre 16 de junho e 15 de julho, o serviço irá disponibilizar Smite Gold Bundle, MOBA de batalhas de criaturas mitológicas, com conteúdos extras, como 20 deuses a mais e cinquenta itens bônus como skins.

Games da Xbox Live Gold em junho incluirão Assassin's Creed Chronicles: Russia e LEGO Indiana Jones 2 (

... Foto: Reprodução/Xbox)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Entre 1º e 15 de junho, será possível baixar Sonic & All-Stars Racing Transformed, a versão do mascote da Sega de um game de corrida. Entre 16 e 30 de junho ficará disponível LEGO Indiana Jones 2, a edição de plástico da quadrilogia de filmes do arqueólogo.

Qual é o melhor Assassin’s Creed de todos os tempos? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo