A equipe profissional de CS:GO Virtue Gaming anunciou, nesta segunda-feira (9), a adição de Lucas "cad" Oliveira à sua line up. O jogador, que atuava pela ex-No Limits, ocupará a vaga deixada por Vito "kNgV-" Giuseppe, que se transferiu para o time Não Tem Como, no final da última semana.

cad, que em seu currículo conta com a atuação no qualificatório fechado da ESL Latin America League Season 1, se juntará à Lucas "destiny" Bullo, Ricardo "s1" Shinji, Caike "caike" Costa e Dener "KHTEX" Barchfield. O jogador terá pouco tempo de adaptação, uma vez que sua nova organização se prepara para jogar a ESL Brazil Premier League, que começará em abril.

kNgV com a equipe da 100Thieves (Foto: Reprodução/Facebook Vito 'kNg' Giuseppe)

Será que dá certo?

Lincoln "fnx" Lau não tem tido vida fácil para formar um time. Após um frustrante desmanche com a organização 100Thieves, logo antes do Major da ELEAGUE, em Boston, a equipe da Não Tem Como foi criada.

... Novos problemas apareceram quando os gêmeos Lucas "lucas1" Teles e Henrique "HEN1" Teles deixaram a equipe, em pleno bootcamp, na Europa.

Na última quinta-feira (5), entretanto, um passo à estabilização foi dado. Vito "kNgV-" Giuseppe se uniu, novamente, à fnx, João "felps" Vasconcellos e Bruno "bit" Lima para disputar torneios internacionais. O time, que ainda não tem seu quinto membro, foi convidado para disputar a qualificatória fechada do ESL One: Belo Horizonte, que acontecerá no estádio do Mineirinho e terá US$ 200.000 em premiação.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo