Olof "olofmeister" Kajbjer está de volta à equipe de Counter-Strike: Global Offensive da FaZe Clan. O jogador de 26 anos havia dado uma pausa em sua carreira desde o início do mês de abril e não tinha previsão de retorno à atividade. Nesse período, Olofmeister chegou a ser substituído por Richard “Xizt” Landström, ex-Ninjas in Pyjamas, que participou da recente conquista dos europeus no Intel Extreme Masters Sydney 2018.

Com um anúncio em seu perfil do Twitter no dia 1º de abril, o jogador sueco havia alegado questões pessoais para justificar seu afastamento do CS:GO. Ele atuava na equipe da FaZe Clan desde 2017 e trouxe ao time europeu conquistas marcantes como o ESL One: Nova York 2017. Olof "olofmeister" Kajbjer era peça importante para o time da FaZe, além de ser uma grande referência no Counter-Strike, chegando a ser eleito o melhor jogador do mundo na modalidade em 2015.

O afastamento de Olofmeister da FaZe Clan trouxe um novo membro à equipe. Seu substituto, Richard “Xizt” Landström, também vinha de um período de afastamento após 5 anos atuando pela Ninjas in Pyjamas. O novo jogador chegou a disputar, pela FaZe Clan, a ESL Pro League Season 7 - Europe e o DreamHack Masters: Marseille 2018, levando ainda o título para equipe europeia no Intel Extreme Masters Sydney 2018.

Com a saída da FaZe, Richard “Xizt” Landström está sendo especulado na equipe da Fnatic que já havia mostrado interesse no jogador anteriormente para substituir Maikil “Golden” Selim. Sendo assim, com o retorno de Olof "olofmeister" Kajbjer e com a saída de Richard “Xizt” Landström, a line-up da FaZe Clan fica composta por:

... /div>
  • Håvard "rain" Nygaard
  • Finn "karrigan" Andersen
  • Nikola "NiKo" Kovač
  • Ladislav "GuardiaN" Kovács
  • Olof "olofmeister" Kajbjer


>>> Veja o artigo completo no TechTudo