Lineage 2 Revolution é a versão do famoso MMORPG para Android e iOS. Com gráficos excelentes e jogabilidade adaptada, o jogo traz a aventura do PC para o celular, onde é possível criar seu personagem e treiná-lo para disputar lutas em arena. Para começar bem, confira dicas que o TechTudo preparou para iniciantes:

Classes para começar

A classe dependerá do seu estilo favorito de combate. Contudo, há opções mais fáceis para novatos ou jogadores que estão focados no PVP.

Confira dicas para mandar bem em Lineage 2 Revolution (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

O Paladino (Humano) é uma das classes mais equilibradas em status e no PVP e PVE. Se o seu objetivo é "farmar" level rapidamente, Olho de Águia (Humano) e Patrulheira de Prata (Elfa) são ótimas escolhas para o PVE, pois apostam na combinação de velocidade com ataque a distância.

Para suporte temos o Ancião de Shillien (Elfo Negro) e Sábio (Anã), mas se o intuito for causar a maior quantidade de dano por segundo, Dança-lâminas (Elfo Negro) é a opção certa. Se o seu jogo é controle de grupo, fique com a Canta-magias (Elfa). Apesar da defesa baixa, a Caminh. das Planícies (Elfa) é eficiente para causar dano crítico com agilidade no PVP.

Aproveite as recompensas

Lineage 2 Revolution está cheio de bônus e prêmios por atividades, especialmente para os iniciantes. Verifique periodicamente os eventos do jogo para pegar os itens gratuitos da Recompensa de Recesso e Recompensa de Login. Complete os objetivos do Evento da Jornada e você receberá Adena, diamantes e até mesmo baús mais raros.

... -photo">

Pegue os itens grátis diários em Lineage 2 Revolution (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Fique de olho no menu de Conquistas, dentro da aba Desafio, pois seus feitos são recompensados com itens, experiência e Adena. E não deixe de aproveitar qualquer gratuidade. A Loja oferece, a cada dez minutos, três caixas de equipamento grátis, aleatórios de grade C até A, no menu Pontos de Amizade. Não esqueça de abrir a aba "Notícias" e "Conta", ao lado da Caixa de Correio, para pegar o presente de boas-vindas e itens de evento.

Lineage 2 Revolution tem recompensas por tempo e desempenho (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Guade suas Adenas

Evite gastar suas Adenas no começo do jogo e guarde-as para os leveis maiores. Se limite a usá-las para comprar apenas itens essenciais na Loja, como Consumíveis. Mais para frente, você precisará de Adena e diamantes para fortificar equipamentos e ou obter itens de grade S e SR.

Guarde as Adenas para gastar em leveis mais altos no Lineage 2 Revolution (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Conecte-se com o Facebook

Caso você tem uma conta no Facebook, acesse a aba "Configurações" e depois "Conta" do Lineage 2 Revolution e entre com seu login e senha da rede social para ganhar 300 diamantes. Além de garantir itens grátis, você também estará salvando o seu progresso. Com isso, é possível realizar uma transferência para outro aparelho celular, seja Android ou iPhone.

Entre com sua conta do Facebook no Lineage 2 Revolution e ganhe 300 diamantes (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Use o combate automático

Passar horas treinando pode ser muito tedioso, por isso, o modo automático é seu melhor aliado para ganhar experiência de maneira mais efetiva, principalmente se você não pode ficar o tempo todo controlando o jogo no celular. Use-o nas áreas e leveis indicados pelo tópico abaixo.

Customize as configurações de batalha em Lineage 2 Revolution (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Em "Batalha", no menu "Configurações", há opções para personalizar o combate, inclusive as ações realizadas na modalidade automática. A customização fica a seu critério, mas é importante definir o grau de uso as poções, valor de PV da cura automática, alcance do ataque e se o personagem deve evitar batalhas contra monstros elite ou mais fortes.

Lugares para "farmar" level

Durante os primeiros 14 leveis, use as missões principais para ganhar experiência, junto com os bônus oferecidos pelo game. A partir daí, use o modo automático de combate para lutar contra Raposas Vermelhas na Ilha Falante Ocidental até o nível 24. Faça a Torre da Insolência e as missões diárias e semanais se precisar de uma experiência extra.

Mate monstros de 1 a 2 níveis acima do seu em Lineage 2 Revolution (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Depois siga para a Estrada de Glugin e mate Arqueiros Esqueletos Malévolos. Ao chegar no nível 30, comece os desafios da Masmorra de Elite para pegar level 50. Do level 54 em diante, retorne para as missões principais para liberar novas Masmorras e depois siga para a Planície de Dion para enfrentar Orcs e Homens-lagarto. Se você quer passar o level 100, procure por grupos e continue os desafios das Masmorras.

Use as vantagens de Clã

Os clãs oferencem muitas vantagens para seus membros, a começar com prêmios especiais, artigos diferenciados na loja do clã, missões e uma série de recompensas para atividades. Você pode entrar em um clã a partir do level 10 e aproveitar os bônus de experiência.

Os clãs oferecem vantagens em experiência e itens para jogadores em Lineage 2 Revolution (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Qual o melhor MMORPG? Comente no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo