Apesar de pequeno, o HP EliteDesk é superpotente (Foto: Divulgação)

Em busca de um computador que reúna segurança, desempenho e versatilidade? O HP EliteDesk 705 G3 mini é a solução perfeita para quem procura boa performance a baixo custo. Tudo isso com um importante diferencial: a máquina é muito compacta. Com menos de 20 centímetros de largura e profundidade, é a substituta ideal para os grandes e tradicionais desktops que ocupam muito espaço nas mesas de trabalho.

A versatilidade do PC é uma ótima saída para empresas e escritórios que precisam otimizar o espaço. Seu visual discreto e moderno se adapta às necessidades do local, podendo ser posicionado tanto na horizontal quanto na vertical. Ele também pode ser carregado com facilidade, já que pesa apenas pouco mais de um quilo.

O equipamento inclui ainda antena sem fio, montagens VESA integradas, teclado slim e mouse óptico, ambos com entrada USB, mas é possível adicionar um monitor Elite.

Alto desempenho

O HP EliteDesk 705 G3 mini vem equipado com processador AMD Pro A10, 8 GB de memória RAM e sistema operacional Windows 10 Pro. Os recursos oferecem desempenho de desktops otimizado para diferentes cargas de trabalho digitais e produtividade diária confiável. Ou seja, o PC permite otimizar espaço sem perder potência e capacidade de gerenciamento.

A tecnologia empregada permite economizar, além de espaço, também no gasto de energia. Como opera com potência baixa nos períodos de inatividade (apenas 8 watts), reduz o consumo e os custos da empresa.

... p> Para garantir que a equipe de tecnologia da informação (TI) trabalhe com o máximo de eficiência, o EliteDesk inclui as soluções de segurança HP Sure Start com Proteção de BIOS e Política e TPM 2.0. A proteção é reforçada com o Windows 10 Pro, que previne as ameaças e maximiza os recursos de gerenciamento e de produtividade para os negócios.

O computador é comercializado em versões distintas, podendo ser customizado com soluções e programas específicos de montagem e segurança. O desempenho do PC, por exemplo, pode ser potencializado com o HP Turbo Drive G2, com expansão de memória DDR4 para até 32 GB e unidades de SSD rápidas.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo