Mudar a forma de pagamento da Netflix é uma tarefa bastante simples, mas importante para o usuário. Com essa opção, a pessoa pode mudar o cartão de crédito vinculado à conta, por exemplo, que pode ser útil para quem está com o cartão próximo do vencimento ou, simplesmente, quer realizar a alteração.

Atualmente, o aplicativo da Netflix oferece uma opção de redirecionamento que permite ao usuário alterar o método de cobrança através do próprio celular. Veja, no tutorial abaixo, o passo a passo de como fazer essa mudança.

Aprenda a mudar a forma de pagamento da Netflix pelo celular (Foto: Carolina Ochsendorf/TechTudo)

Passo 1. Abra o app da Netflix no celular e clique na opção de “Menu”, no canto esquerdo superior da tela. Depois, selecione “Conta”.

... 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">

Abra o app da Netflix no celular (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Passo 2. Agora, toque em “Atualize suas informações de pagamento”. Na página que abrir, altere os dados e clique em “Salvar” para fazer a troca. Se você quiser mudar o método de pagamento, em vez de preencher seus dados, clique em “Trocar a forma de pagamento”.

Altere as informações de pagamento da Netflix (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Passo 3. Agora, escolha a opção que você pretende usar. É possível cadastrar um cartão de crédito, de débito ou deixar em débito em conta. Veja qual alternativa você prefere e insira seus dados para “Salvar”.

Escolha o novo método de pagamento da Netflix (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Como incluir legenda em português no Netflix? Veja dicas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo