Hearthstone, jogo de cartas da Blizzard, se destacou com o lançamento de sua nova expansão, também nas versões Android e iOS, Bosque das Bruxas. Outro título que ganhou boas novidades foi Injustice 2, com um evento que comemora os 80 anos do Superman. Há ainda lançamentos, incluindo um que comemorou a Sexta-Feira 13, entre outras adições para quem curte jogar games na palma da mão. Confira todos os detalhes e fique por dentro do que chegou:

Lançamentos:

- Bosque das Bruxas

Nova expansão de Hearthstone traz mais de 100 cartas inéditas, incluindo novos tipos de habilidades, personagens nunca antes vistos e um cenário que lembra filmes de terror. A expansão, como sempre, chega como atualização gratuita, mas para aproveitar seus cards é preciso comprar “pacotinhos” virtuais.

Hearthstone (Foto: Divulgação/Blizzard)

- Dead Rivals (iOS e Android)

Dead Rivals é um MMORPG com zumbis para celulares, lançado pela Gameloft, que coloca o jogador em um mundo repleto de mortos-vivos. O visual é caricato e a violência não chega a ser tão pesada como em outros games do mesmo tipo. Há ainda a possibilidade de destravar personalizações para seu herói e novas armas.

... 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">

Dead Rivals (Foto: Divulgação/Gameloft)

- Friday the 13th: Killer Puzzle (iOS e Android)

Friday the 13th: Killer Puzzle é um game grátis que chega para comemorar a Sexta-Feira 13, data conhecida pelo tema de “horror”, graças ao filme de mesmo nome e por crenças culturais. O jogo é de quebra-cabeça e coloca o assassino Jason em um mesmo cenário que suas vítimas, que precisam escapar ao realizar movimentos calculados.

Friday the 13th: Killer Puzzle (Foto: Divulgação/Blue Wizard)

Atualizações

- Injustice 2

Para comemorar o aniversário de 80 anos do Superman, a versão mobile de Injustice 2 recebeu uma atualização que te permite destravar uma skin especial, baseada no visual clássico do herói, retirado da capa de Action Comics 1, onde ele estreou. O evento está online por tempo limitado, mas já pode ser aproveitado.

Injustice 2 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

- DC Legends: Battle for Justice

DC Legends: Battle for Justice, game também inspirado nos quadrinhos da DC Comics, recebeu uma atualização com novos personagens. Caçador de Marte, John Constantine, Etrigan, Batman do Futuro e Crocodilo são algumas das novidades já disponíveis para recrutar em sua equipe de combate.

DC Legends: Battle for Justice (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

- Mobius Final Fantasy

O game Mobius Final Fantasy recebe, novamente, atualização com conteúdo exclusivo de Final Fantasy 13. O objetivo da atualização é colocar Lightning como oponente na arena e o jogador deve tentar derrotar a personagem da melhor forma possível. A novidade rende itens únicos e outros benefícios.

Mobius Final Fantasy (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

- Arena of Valor

Arena of Valor, game chinês no estilo Moba, traz também novidades para quem curta heróis da DC Comics, com a disponibilização do Superman como personagem jogável. A chegada do Homem de Aço serve ainda para marcar os 80 anos do herói, com uma programação especial para tentar recrutá-lo.

Arena of Valor (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Como aprender a jogar HearthStone? Deixe suas dicas no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo