O aplicativo do YouTube para celular permite o compartilhamento dos v?deos assistidos a timeline do perfil do Facebook cadastrado no celular. O procedimento ? ?til para mostrar aos amigos da redes sociais os seus v?deos prediletos do YouTube. Veja como realizar o compartilhamento.

Como apagar coment?rios indesejados no Facebook pelo celular?

No iOS

Passo 1. Abra um v?deo no aplicativo e toque sobre ele para que as op??es seja exibidas. Feito isso, toque sobre o ?cone de compartilhamento, como mostrado na imagem abaixo. Na lista de rede sociais, toque em ?Facebook?;

Iniciando o compartilhamento de um v?deo do YouTube com o Facebook atrav?s de um dispositivo Android (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Passo 2. Antes de efetivar o compartilhamento, voc? pode escrever algo sobre a publica??o, definir seu local e a privacidade do post. Para finalizar o processo, toque em ?Publicar?.

Compartilhando um v?deo do YouTube no Facebook atrav?s de um dispositivo Android (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

No Android

Passo 1. Abra um v?deo no aplicativo e toque sobre ele para exibir suas op??es. Em seguida, toque sobre o ?cone de compartilhamento e acesse a op??o ?Facebook?;

Iniciando o compartilhamento de um v?deo do YouTube para o Facebook pelo iPhone (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Passo 2.?Antes de efetivar o compartilhamento, voc? pode escrever algo sobre a publica??o, definir seu local e a privacidade do post. Para finalizar o processo, toque em ?Publicar?.

... .com/po/tt2/f/original/2015/02/27/passo-266.png" alt="Efetivando o compartilhamento de v?deo um v?deo do YouTube com o Facebook (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)" height="497" width="695">Efetivando o compartilhamento de v?deo um v?deo do YouTube com o Facebook (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Pronto. Repita o processo sempre que quiser mostrar aos seus amigos do Facebook um v?deo assistido no YouTube.

Quais os problemas das redes sociais de hoje? Comente no F?rum do TechTudo

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo