Mortal Kombat 9, o reboot da s?rie em 2011, trouxe v?rios personagens cl?ssicos da franquia sob uma nova ?tica. Em Mortal Kombat X, 25 anos se passaram desde o cap?tulo anterior, o que significa que nem todos os lutadores ir?o voltar. Confira alguns deles que poder?o aparecer no d?cimo cap?tulo.

Mortal Kombat X: Cassie Cage ser? dublada por cantora de rock nacional

Elenco de personagens de Mortal Kombat X poder? ter personagens retornando de Mortal Kombat 9 (Foto: Reprodu??o/Games Radar)

Jax Briggs

Recentemente a cantora de rock Pitty foi revelada como a voz da personagem Cassie Cage na dublagem nacional do jogo. Em uma de suas falas ela pergunta se seu ?Tio Jax? est? bem, o que poderia indicar a presen?a do lutador no jogo. Jax ? o antigo parceiro da cl?ssica Sonya Blade. A filha dele, Jacquie Briggs, j? foi confirmada no elenco.

? pouco prov?vel que o esquentado Jax Briggs deixe sua filha sozinha em Mortal Kombat X (Foto: Reprodu??o/YouTube)

Kenshi

O espadachim cego foi um dos personagens extras por DLC de Mortal Kombat 9. Kenshi tamb?m j? apareceu durante a hist?ria em quadrinhos de Mortal Kombat X, que conta eventos antes do enredo do novo jogo. O personagem acabou sendo assassinado nos quadrinhos, e seu filho, Takeda Takashi foi confirmado como personagem jog?vel. Por?m, estar morto nunca foi empecilho para ningu?m deixar de aparecer em Mortal Kombat.

Kenshi e Takeda apareceram nos quadrinhos de Mortal Kombat X (Foto: Reprodu??o/Shoryuken)

Cyrax e Sektor

Um dos criadores de Mortal Kombat, Ed Boon, vem dando dicas em seu Twitter a respeito de novos personagens no d?cimo cap?tulo da s?rie. Em um post aparentemente aleat?rio, ele postou um hamb?rguer do McDonald?s e um f? brincou que Ronald McDonald, mascote da lanchonete, estaria no jogo. Ed Boon o corrigiu: ?Voc? n?o quer dizer Ketchup e Mostarda??. Curiosamente, Ketchup e Mostarda era como a equipe de Mortal Kombat 3 se referia a Cyrax e Sektor antes da escolha dos nomes oficiais dos personagens.

Cyrax e Sektor podem retornar em Mortal Kombat X (Foto: Reprodu??o/Attack of the Fanboy)

Johnny Cage

O cl?ssico personagem e pai de Cassie Cage n?o possui qualquer evid?ncia de seu retorno para Mortal Kombat X, por?m Ed Boon novamente incitou o ?nimo dos f?s. Em uma recente postagem ele disse ?Amanh??? e postou a foto de uma gaiola, ?cage? em ingl?s. Esse Tweet antecedeu a revela??o de v?rios personagens, mas curiosamente nada de Johnny Cage.

Pai de Cassie Cage, o cl?ssico personagem Johnny Cage pode ser uma das futuras revela??es (Foto: Reprodu??o/Giant Bomb)
... >

Liu Kang

V?rios dubladores ao redor do mundo come?aram a ser chamados para fazer a voz de Liu Kang novamente em Mortal Kombat X. O dublador italiano do personagem, Maurizo Merluzzo, chegou inclusive a confirmar que iria interpretar o lutador no game. Isso n?o significa necessariamente que Liu Kang seja um personagem jog?vel, ele poderia estar apenas presente na hist?ria.

Um dos mais importantes protagonistas da s?rie, Liu Kang pode voltar em Mortal Kombat X (Foto: Reprodu??o/Mortal Kombat Wikia)

Smoke

Jogadores perceberam nos v?deos do jogo que quando o personagem Kotal Kahn ? selecionado no estilo de luta Sun God, ? poss?vel ver um ninja cinza sendo estrangulado pelo lutador no ?cone. Rapidamente os rumores se alastraram de que aquele poderia ser Smoke. Por?m, h? tamb?m a possibilidade menos excitante de que seja apenas um ninja cinza gen?rico.

O famoso ninja Smoke pode acabar voltando em Mortal Kombat X (Foto: Reprodu??o/Mortal Kombat Wikia)

Shang Tsung

O poderoso feiticeiro conhecido por assumir a forma de outros personagens tamb?m pode estar com seu retorno marcado para Mortal Kombat X. Em um v?deo de divulga??o da loja GameStop dos Estados Unidos o apresentador menciona Mileena e Shang Tsung como lutadores, o que se pensava ser um erro na ?poca, at? Mileena ser confirmada recentemente.

O feiticeiro Shang Tsung est? praticamente confirmado para Mortal Kombat X (Foto: Reprodu??o/Giant Bomb)

Qual o seu game de luta preferido? Comente no F?rum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo