Rocket League teve um novo pacote de DLC anunciado. Chamado DC Super Heroes, a expansão vai trazer duas versões do Batmóvel e uma série de decalques e banners baseados em outros personagens da DC Comics e da Liga da Justiça, como Superman, Mulher Maravilha, Flash, Lanterna Verde e mais. O pacote tem lançamento planejado para 5 de março em todas as plataformas em que Rocket League está disponível, PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC por US$ 3,99 (cerca de R$ 13).

As novas versões do Batmóvel são diferentes do design já lançado em 2016. A primeira é o clássico Batmóvel do filme de 1989 com Michael Keaton no papel do Homem-morcego, desenhado com linhas mais redondas que lembram a versão da série animada do herói. Já a segunda é o bastante conhecido "Tumbler" utilizado na recente trilogia "O Cavaleiro das Trevas", um veículo militarizado, semelhante ao Batmóvel de games como Batman: Arkham Knight.

Rocket League recebe duas novas versões do Batmóvel em pacote DC Super Heroes (Foto: Reprodução/PlayStation Blog)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Além dos novos carros, jogadores terão decalques e banners de Batman, Aquaman, Cyborg, Flash, Lanterna Verde, Arqueiro Verde, Superman, Mulher Maravilha e um banner da DC Comics. Existirão rodas especiais com os símbolos do Flash e da Mulher Maravilha e um efeito de turbo chamado Speed Force Boost, baseado no Flash.

... tent-media__container">

Rocket League terá também decalques, rodas e banners de heróis como Mulher Maravilha e Flash (Foto: Reprodução/PlayStation Blog)

Quais os melhores jogos de corrida? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo