A semana nos games está agitada para quem gosta de jogos japoneses. Títulos como Metal Gear Survive e Sword Art Online: Fatal Bullet são os destaques. O primeiro é a nova aventura da Konami para a série de ação e espionagem, mas focado apenas na “ação”, com elementos multiplayer de sobrevivência. Já o segundo é adaptação de um anime de mesmo nome, mais precisamente de sua segunda temporada. Outros títulos que chegam no mesmo período, para finalizar fevereiro, são Little Witch Academia: Chamber of Time e Layers of Fear em nova versão, bem como o remake do clássico Age of Empires. Confira todos os detalhes e fique por dentro:

Metal Gear Survive - PS4, Xbox One - 20 de fevereiro

Metal Gear Survive é uma nova versão da saga Metal Gear Solid, mas voltada para a ação e multiplayer. Esqueça a furtividade e espionagem. Aqui você controla um soldado personalizado, que precisa participar de batalhas e missões online ou offline, para sobreviver em um mundo devastado.

Metal Gear Survive (Foto: Divulgação/Konami)

O game tem pouca ligação com o universo de Metal Gear, mas utiliza toda a jogabilidade do quinto game da série, incluindo seu estilo gráfico. A ideia é que você viva neste mundo em constante atualização, com interação entre os jogadores e missões que sempre serão modificadas, ainda que tenha alguns elementos de enredo.

Layers of Fear: Legacy - Switch - 21 de fevereiro

Layers of Fear: Legacy é uma nova edição do jogo que já saiu no PC e fez algum sucesso. O game é de horror, com elementos de terror psicológico, detalhes assustadores nos cenários e, claro, sustos inesperados.

... ontent-photo">

Layers of Fear (Foto: Divulgação/Three-Headed Monkey)

No jogo você explora uma casa abandonada, que muda de forma constantemente devido a um efeito sobrenatural. Mover a câmera pode mudar o ambiente e mostrar a verdade por trás das imagens na tela.

Sword Art Online: Fatal Bullet - PS4, Xbox One, PC - 23 de fevereiro

Sword Art Online: Fatal Bullet inspira-se na segunda temporada do anime de mesmo nome, colocando o jogador em um novo mundo que simula um MMORPG, com personagens da série ao longo da ação.

Sword Art Online: Fatal Bullet (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Sword Art Online: Fatal Bullet tem jogabilidade em terceira pessoa, mas com elementos que lembram jogos de tiro. É possível criar seu personagem no mundo de Gun Gale Online e explorar as terras devastadas com elementos de RPG e interação entre NPCs.

Little Witch Academia: Chamber of Time - PS4 - 20 de fevereiro

Little Witch Academia: Chamber of Time é adaptação para game do anime da Netflix de mesmo nome, que traz as carismáticas personagens ao mundo virtual, mas não se prende aos fatos da série como um todo.

Little Witch Academia: Chamber of Time (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Little Witch Academia: Chamber of Time é um jogo no estilo "side-scrolling", ou seja, de plataformas, onde você controla as personagens do anime - incluindo a protagonista Akko, a bruxa em treinamento. É possível usar suas magias para se livrar de inimigos e desafios.

Age of Empires: Definitive Edition – PC – 20 de fevereiro

Age of Empires: Definitive Edition é a atualização do clássico lançado no PC, que retorna, muitos anos depois, com gráficos renovados e adaptados para computadores mais modernos. O título tem melhorias que vão além das visuais e também adiciona opções extras de controle de câmera ou atalhos no teclado.

Age of Empires Definitive Edition (Foto: Divulgação/Microsoft)

Lançado originalmente em 1997, Age of Empires é um jogo de estratégia em tempo real, com batalhas entre nações. O jogador tem a missão de controlar seu povo, gerar exércitos e administrar recursos.

Qual o melhor Age of Empires para jogar? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo