The Evil Within 2 recebeu um modo FPS que deixa a câmera em primeira pessoa, como em Resident Evil 7. A novidade surgiu por meio de uma alteração dos fãs na versão do jogo para PC. Com a atualização, é possível ver o bizarro mundo do game diretamente dos olhos do protagonista Sebastian Castellanos, dando mais atenção aos detalhes do cenário e inimigos. A atualização já está disponível nas plataformas do título, PS4, Xbox One e PC, além da edição "Trial" gratuita.

A modalidade pode ser ligada no menu a qualquer momento, o que permite ao jogador alterná-la com a tradicional visão em terceira pessoa ou manter a jornada em FPS durante toda a duração da aventura. Segundo os desenvolvedores da Tango Gameworks, a ideia de adicionar o modo surgiu após os próprios jogadores descobrirem como ativá-lo na versão PC do game e ter recebido uma reação positiva.

The Evil Within 2 ganha modo FPS em primeira pessoa que deixa o game ainda mais assustador (Foto: Reprodução/GameInformer)

... eba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

A modalidade foi encontrada ainda em outubro de 2017, pouco dias após o lançamento em uma sexta-feira 13 do mesmo mês. O truque consistia em pegar um único momento em que a câmera estava em primeira pessoa, quando Sebastian utiliza uma máscara de gás, e ativar essa visão por todo o resto da aventura.

The Evil Within é uma boa promessa de terror? Comente no Fórum do TechTudo.

Via GameInformer



>>> Veja o artigo completo no TechTudo