Dragon Ball Xenoverse 2 confirmou a adição de três lutadores em seu próximo DLC, Extra Pack 2. O primeiro é o poderosíssimo Jiren, do universo 11, seguido pelo Androide 17 em sua nova versão da série Dragon Ball Super. Já o terceiro é o misterioso Fu, um personagem original que será a chave para a porção de história da expansão. Dragon Ball Xenoverse 2 já está disponível para PS4, Xbox One, Switch e PC, com seu Extra Pack 2 planejado para fevereiro.

As informações foram reveladas pela revista japonesa V-Jump. Nela também é detalhado um futuro DLC gratuito com novidades, como a técnica "Overlimit", que, entre outras características, aumenta suas habilidades. Porém, a maior novidade é que os personagens originais agora poderão atingir a forma de "Super Sayajin Deus Super Sayajin", uma transformação divina que em Dragon Ball Super é chamado apenas de "Super Sayajin Azul".

Dragon Ball Xenoverse 2 recebe Jiren e Androide 17, além de personagem misterioso chamado Fu (Foto: Rerodução/Gematsu)

... o: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Jiren, do universo 11, foi apresentado em Dragon Ball Super durante o arco do "Torneio do Poder". Desde o início, ele se mostrou quase invencível e mesmo Goku e Vegeta com novas transformações não foram páreo para ele. Nesta mesma competição, o Androide 17, originalmente da saga de Cell, foi recrutado por Goku como um aliado, com poderes como sua barreira de energia.

Quais são os melhores jogos de Dragon Ball? Comente no fórum do TechTudo.

Via Gematsu



>>> Veja o artigo completo no TechTudo