A Razer aproveitou a feira de tecnologia CES 2018, que ocorre até o próximo dia 12, em Las Vegas, nos Estados Unidos, para lançar eletrônicos voltados aos fãs de games. Além do Projeto Linda, o destaque é o Mamba HyperFlux, que é o primeiro mouse gamer do mundo a funcionar sem baterias e sem fios, segundo a fabricante. No entanto, o modelo não vem desacompanhado.

Para usar o Mamba, é necessário utilizar o mousepad Firefly HyperFlux, que já vem incluído no pacote e pode ser ligado na entrada USB do PC ou notebook. O kit tem preço de US$ 250 (cerca de R$ 807, sem impostos) e chega aos Estados Unidos nos primeiros quatro meses deste ano. Ainda não há informações sobre lançamento no Brasil.

Novo Mamba HyperFlux, da Razer, é mouse sem fios ou baterias (Foto: Divulgação/Razer)

Mamba HyperFlux

A vantagem do novo produto seria a possibilidade de ter mais movimento durante o uso. De acordo com a marca, o Mamba HyperFlux deve oferecer boa taxa de resposta, principalmente aliado ao sensor óptico de 16.000 DPI 5G e ao peso leve. Além disso, ele conta com a tecnologia Chroma de retroiluminação da Razer, que permite design diferenciado e utilização no escuro.

Caixas de som Nommo

Além do Mamba, a empresa lançou caixas de som da linha Nommo: Razer Nommo, Razer Nommo Chroma e Razer Nommo Pro. De acordo com os desenvolvedores, os produtos foram desenvolvidos para jogadores que precisam ter mais clareza e noção de espaço durante uma partida.

... media__container">

Nommo: novas caixas da Razer voltadas para gamer (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)

A Razer Nommo Pro conta com alto-falantes 2.1, conexão Bluetooth e tecnologia Dolby Virtual Speaker, que promete maior imersão e simula o som surround 5.1. A Razer Nommo e Nommo Chroma, por sua vez, são caixas de som 2.0 para uso cotidiano e com tecnologia que ajuda a manter a integridade do tom durante a reprodução. O diferencial da versão "Chrome" é a presença dos efeitos de luz.

Nommo, nova caixa da Razer voltada para gamer, de frente (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)

Por fim, vale lembrar que a Razer anunciou também o Project Linda durante a CES 2018. O modelo é um computador sem processador que funciona a partir do Razer Phone, linha de celulares da marca. Os produtos citados não têm previsão de chegada ao Brasil.

Projeto Linda: Razer Phone ocupa espaço do trackpad (Foto: Thássius Veloso / TechTudo)

Via Razer e The Verge



>>> Veja o artigo completo no TechTudo