À medida que as TVs 4K se popularizam no Brasil, há cada vez mais opções de entretenimento com essa resolução. Com investimentos cada vez maiores, os filmes, séries e até games são produzidos com mais perfeição em cada detalhe, e a imagem da sua TV precisa transmitir toda essa qualidade. Na LG UHD TV 4K, você assiste a todas essas produções com a melhor resolução nas plataformas de streaming como Netflix, YouTube, Globo Play e muito mais.

Para você aproveitar essa tendência, separamos 12 filmes e séries que estão disponíveis em 4K no acervo brasileiro da Netflix. Tem um pouco de tudo: filmes originais, séries famosas e até documentários visualmente impactantes.

E é ainda melhor contar com uma TV compatível com as tecnologias Dolby Vision e Dolby Atmos, capaz de garantir uma experiência cinematográfica de vídeo e de áudio, sem perda da qualidade original. Esse é o caso das novas TVs OLED da LG, que chegaram ao Brasil em julho deste ano nas versões de 55 e 65 polegadas. Os dois modelos oferecem imagens com contraste infinito e com o chamado “preto puro”, livre de degradações.

As TVs OLED da LG receberam o selo “Netflix Recommended TV”, criado para identificar os televisores que oferecem melhor desempenho para a Netflix. Confira os filmes e séries em 4K que escolhemos para você se aventurar em máxima qualidade e diversão:

1. Okja (2017)

Okja está disponível em 4K (Foto: )

O filme original da Netflix, que foi sucesso de crítica no festival de Cannes, está disponível em 4K e ainda é compatível com a tecnologia Dolby Atmos, que proporciona uma sensação de que o som do filme está vindo do próprio ambiente. As imagens sensacionais de “Okja”, que misturam belezas naturais com efeitos visuais impactantes, são ideais para quem deseja explorar as potencialidades de uma boa TV 4K.

... 2. Narcos (2015/2017)

A obra original da Netflix, que tem o ator brasileiro Wagner Moura no papel de Pablo Escobar, ganhou em setembro de 2017 uma terceira temporada com novidades importantes na trama. E, já que a intenção dos produtores é transmitir realismo, nada melhor do que poder enxergar cada imagem em detalhes.

3. Breaking Bad (2008/2013)

Um dos maiores sucessos da história da televisão mundial, vencedora de 16 prêmios Emmy, a série está disponível em 4K no Netflix. Para quem pensa em rever as peripécias do professor de química que decide entrar no mundo do narcotráfico, por que não fazer isso com a melhor definição de imagem possível?

4. Chef´s Table (2015/2017)

A série culinária/comportamental adentra as vidas e cozinhas de alguns dos chefs internacionais mais famosos do mundo. Cada episódio se concentra em um único chefe e seu olhar único sobre suas vidas, talentos e paixão pela cozinha. As imagens dos pratos são tão realistas que você vai desejar mergulhar na TV para experimentar um bocado!

5. The Defenders (2017)

Aqui há cinco recomendações em uma. As séries “Daredevil”, “Jessica Jones”, “Luke Cage” e “Iron Fist”, protagonizadas pelos heróis homônimos da Marvel, estão todas disponíveis em 4K. Além disso, “The Defenders”, a série lançada neste ano que reúne esses quatro heróis, também pode ser vista em Ultra HD.

6. Stranger Things (2016)

Vale a pena ver em altíssima definição os efeitos visuais desta série de ficção científica que recebeu 18 indicações para a última edição do Emmy e traz a premiada atriz Winona Ryder como Joyce Byers, uma mãe que enfrenta mistérios extraordinários, experiências secretas do governo e forças sobrenaturais.

7. Terra (2015)

Um documentário sobre a relação cada vez mais distante entre os seres humanos e o resto das espécies do planeta. A fotografia é impressionante, especialmente em Ultra HD.

8. House of Cards (2013/2017)

A saga política de Frank Underwood (Kevin Spacey), que faz de tudo para se sobressair no jogo político norte-americano. Primeira série produzida totalmente pela Netflix, foi um dos primeiros conteúdos do acervo da empresa a ficar disponível em 4K.

9. First They Killed My Father (2017)

O documentário dirigido por Angelina Jolie, cheio de imagens impactantes disponíveis em altíssima definição, conta a história do genocídio da população cambojana durante a ditadura comunista sob o ponto de vista de uma criança.

10. Ozark (2017)

A série comparada a “Breaking Bad”, protagonizada por Jason Bateman e Laura Linney, traz como pano de fundo um esquema de lavagem de dinheiro que dá errado, problemas com um cartel de drogas e a fuga para manter uma família unida e segura. É uma produção original da Netflix também disponível em 4K.

11. Sandy Wexler (2017)

O mais recente filme de comédia protagonizado por Adam Sandler pode ser visto em Ultra HD na Netflix. Ele vive um gerente de talentos que trabalha em Los Angeles na década de 1990 e representa diligentemente um grupo de clientes excêntricos. Seu talento e dedicação são postos à provas quando ele se apaixona por uma nova cliente.

12. Better Call Saul (2015/2017)

O personagem Saul Goodman (Bob Odenkirk), de “Breaking Bad”, ganhou uma bem-sucedida série própria na Netflix, que já está em sua terceira temporada. Todos os episódios estão em 4K.

TV LG (Foto: LG )

Preparado para essa imersão?! Boa diversão!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo