Smite, jogo online e gratuito para PC, ter? o torneio Desafio Internacional em junho deste ano, no Rio de Janeiro. O evento ocorre dentro do XMA Mega Arena e vai ser em duas etapas ? a primeira com times sul-americanos e a segunda contra equipes da Am?rica do Norte e Europa. A premia??o e os times participantes ainda n?o foram divulgados.

Smite: saiba como jogar o novo Moba gratuito onde voc? controla deuses

Torneio Mundial de Smite foi o primeiro do ano, em janeiro (Foto: Divulga??o)

A primeira parte do embate, a Regional, garante uma vaga para o desafio internacional, contra a equipe vencedora de um torneio similar entre Estados Unidos e Europa. As duas etapas ser?o presenciais, uma em cada dia de evento ? entre os dias 6 e 7 de junho.

O torneio ? organizado em parceria entre a Level Up e a Hi Rez, produtora original de Smite. A ideia ? fornecer aos f?s brasileiros alternativas para acompanhar, de perto, os times profissionais de eSports e oferecer a chance de acompanhar um evento deste porte. Al?m do Desafio Internacional, Smite contar? com diversos torneios ao longo do ano, inclusive a regional bra

... sileira, que garante vaga para o mundial.

Em Smite voc? controla deuses em uma grande arena online, com um jogo estilo Moba, onde voc? joga em equipes e com diversos personagens.

Voc? acha que o mercado j? est? saturado de Mobas? Opine no F?rum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo