A diversidade dos tons de pele finalmente chegou aos emojis. Em sua mais nova vers?o para o iOS 8.3, rec?m liberada para desenvolvedores, a Apple implementou emoticons, que agora est?o dispon?veis em diversas tonalidades, e representam a multirracialidade do mundo.?

Conhe?a a hist?ria por tr?s do Emoji e de seus ?cones mais curiosos

Emoji agora?possui tons de pele diferentes, mostrando a diversidade racial (Foto: Reprodu??o/Phonearena)

Para usar as novas carinhas em tons de pele diferentes, o usu?rio s? precisa tocar e pressionar uma delas por alguns instantes. Assim, uma nova janela ser? aberta, com seis tons de pele aplic?veis. At? o emoticon do ?joinha?, com o polegar para cima, pode ser alterado.

Al?m da variedade nos tons de pele, a vers?o beta do iOS 8.3 ainda traz outra importante atualiza??o: emojis com forma??es de fam?lias do mesmo sexo.?

Outra novidade ? a adi??o de mais bandeiras de pa?ses aos emoji deste tipo. Agora, s?o 32 bandeiras, incluindo a do Brasil, que aparecem na sess?o de emoticons de viagens e lugares. Al?m disso, a Apple substituiu os emoticons de telefone, rel?gio e computador por imagens dos seus produtos: um iPhone, um Apple Watch e um Mac.

Novos emojis do iOS?8.3? (Foto: Reprodu??o/Phonearena)

Qual a diferen?a entre smile, emoticon e emoji??Descubra no F?rum TechTudo

Cada vez mais utilizados pelos internautas, os emoticons v?m ganhando uma aten??o mui

... to grande da empresa da ma?a. Recentemente, a companhia aumentou o suporte ?s figuras, tornou a utiliza??o delas mais simples no Mac OS, e agora fez diversas altera??es no iOS que incluem mudan?as ?tnicas e culturais. Uma indica??o de que o sucesso do emoji ? crescente. Por?m, vale lembrar que esta ainda ? uma vers?o beta, portanto n?o se sabe se as mudan?as chegar?o ? atualiza??o final.?

Via Tech Crunch?e Phone Arena



>>> Veja o artigo completo no TechTudo