O TechTudo preparou uma lista com os apps da semana para te ajudar a encontrar aplicativos novos para o seu Android. Reunimos apps imperd?veis como o Adobe Photoshop Lightroom, que edita imagens para melhorar o visual das fotos; o?Website Builder for Android, para criar sites diretamente pelo smart; o Looka, que deixa suas imagens mais divertidas; e o Earn That Bite, um aplicativo para quem quer fazer dieta, mas n?o quer deixar de comer seus pratos prediletos. Al?m deles, ainda tem o Disa, um app incr?vel para unificar mensagens do?WhatsApp,?Facebook Messenger?e outros mensageiros.?Confira a lista completa.

Libere espa?o na galeria do seu Android com app Gallery Doctor

ADOBE LIGHTROOM MOBILE (Gr?tis)

Adobe Lightroom mobile ? um app para edi??es de fotos no Android (Foto: Divulga??o)

Para quem quer editar fotos, mas n?o tem muito conhecimento em programas avan?ados, o Adobe Lightroom ? uma boa pedida. H? diversas ferramentas boas, al?m de algumas mais avan?adas como, por exemplo, ajustar o equil?brio de branco ou regular a exposi??o. O app ? gratuito nos primeiros 30 dias.

Download do Adobe Lightroom mobile?l Android 4.0+

WEBSITE BUILDER FOR ANDROID (Gr?tis)

Website Builder for Android cria sites em celulares e tablets (Foto: Divulga??o)

Website Builder for Android ? um aplicativo simples para quem quer criar sites gratuitos no Android. Em poucos passos, ? poss?vel criar uma p?gina com diferentes recursos. O programa oferece um tutorial que ensina como us?-lo, possibilidade de criar at? 30 p?ginas em uma s?, um sistema de tradu??o para o site e muito mais.

Download do Website Builder for Android?l Android 4.0.3+

DISA (Gr?tis)

Disa ? um app que re?ne e organiza mensagens num s? lugar (Foto: Divulga??o)

Quem procura um aplicativo para unificar mensagens do WhatsApp, Facebook Messenger, entre outros mensageiros, o Disa ? a solu??o. Com o programa, o usu?rio pode interagir com contatos de diversas redes, tudo ao mesmo tempo. O Disa vem em ingl?s, mas ? bem intuitivo e f?cil de usar.

Download do Disa?l Android 4.0+

LOOKA (Gr?tis)

Looka ? um aplicativo que deixa imagens divertidas (Foto: Divulga??o)

Deixar as imagens do smartphone divertidas j? virou mania. E o aplicativo Looka oferece uma s?rie de recursos com efeitos engra?ados, em 3D, entre outras funcionalidades. O app ? simples de usar e ainda tem ferramentas para melhorar a qualidade das fotos.

Download do Looka?l Android 4.3+

EARN THAT BITE (Gr?tis)

... omponente-conteudo"> Earn That Bite ? um aplicativo que ajuda a emagrecer (Foto: Divulga??o)

Earn That Bite ? um aplicativo para quem quer fazer dieta, mas n?o quer deixar de comer seus pratos prediletos. Seu funcionamento consiste em deixar o usu?rio comer qualquer coisa, desde que gaste o n?mero de calorias equivalente ao que ele vai ganhar com a comida escolhida.

Download do Earn That Bite?l Android 4.0+

Qual smartphone voc? considera o melhor atualmente? Opine no F?rum do TechTudo?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo