4 Fotos 1 Palavra é um game gratuito de adivinhação e lógica disponível no Android e iOS, com a possibilidade de descobrir palavras em um emaranhado de letras, de acordo com as fotos exibidas em cada fase. Apesar de ser simples, ele exige algum esforço na hora de pensar em qual é a escolha certa. É possível ganhar mais moedas conforme sua performance e lidar melhor com os resultados. Conheça dicas para melhorar o desempenho e jogar bem:

Remover anúncios e ganhar moedas

Esta primeira dica não é exatamente obrigatória, tendo em vista que ela exige gastar dinheiro. Comprar a versão premium do jogo, que é grátis, te dá o benefício de remover anúncios e ganhar 500 moedas. A importância das moedas, você saberá mais adiante, mas os anúncios neste game são extremamente invasivos e podem prejudicar sua performance ou travar seu celular, se ele for mais antigo. Contudo, lembrando, esta é uma dica completamente opcional, ainda que melhore as possibilidades de acerto.

Ativar notificações

Nas configurações do jogo, você pode ativar notificações. Elas servem para dar dicas gratuitas na tela bloqueada do seu celular. Ative-as nas configurações e receba as dicas quando parar de jogar no meio de uma partida. Elas aparecerão de tempos em tempos e serão um pouco vagas, mas ajudarão mais do que se imagina.

Gastar moedas

Agora sim, sobre as moedas: não economize-as! Elas foram feitas para serem gastas neste jogo, te dando dicas valiosas e posicionando letras das palavras em cada desafio. Conforme seu desempenho, você receberá mais dinheiro, por isso, não tente guardá-lo, pois não tem outro propósito se não o de te ajudar. É claro que, se ficar sem, vai demorar um pouco para repor, por isso é sempre bom gastar quando a charada estiver bem difícil.

Amplie as imagens

Muita gente não sabe, mas é possível ampliar as imagens em 4 Fotos 1 Palavra. Toque na foto desejada e veja-a em detalhes. Toque novamente para reduzir ao tamanho normal e ver as outras fotos de novo. É importante enxergar as imagens em detalhe, pois nem sempre elas ficam claras, dependendo principalmente do tamanho da tela do seu celular.

Peça dicas aos amigos

É sempre recomendável pedir ajuda a amigos, caso não esteja reconhecendo uma imagem ou esteja muito travado em um desafio. Para isso, toque em um dos ícones sociais que aparecem na tela – Facebook, WhatsApp ou Messenger –, escolha o amigo que você pretende enviar ou compartilhar e digite sua mensagem! Não é garantido que ele vá responder na mesma hora, mas ajuda é sempre bem-vinda.

Fique de olho no tema

A principal dica para jogar 4 Fotos 1 Palavra é estar atento ao tema das imagens. A palavra em questão será

... sempre algo que as quatro têm em comum. Nos exemplos da imagem desta matéria, por exemplo, temos “serra” e “carta”, respectivamente, elementos que estão presentes em todas elas ou ao menos as representa de forma correta.

Com estas dicas, será mais fácil conseguir resultados positivos em 4 Fotos 1 Palavra. Responda rápido para ganhar mais moedas e avançar sempre.

Clash Royale é melhor que Pokémon GO? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo