The Order 1886 e Dragon Ball: Xenoverse foram os destaques nos trailers da semana, com a chegada de um dos exclusivos mais esperados do PlayStation 4 e a proximidade do lan?amento do novo jogo de luta de Dragon Ball. Al?m deles, ainda h? um teaser do primeiro DLC do game de terror The Evil Within e um novo v?deo de Pokk?n Tournament.

The Order 1886: produtor conta detalhes do esperado game para PS4

The Order 1886 mistura Londres vitoriana com tecnologia avan?ada e criaturas sobrenaturais (Foto: IGN)

The Order 1886

Um dos mais aguardados exclusivos do PlayStation 4 est? finalmente chegando ao console ap?s um leve atraso. The Order 1886 levar? jogadores para enfrentar as mais estranhas criaturas sobrenaturais em uma Londres vitoriana de s?culos atr?s, por?m contando com armamento de tecnologia muito mais avan?ada que a da ?poca.

The Order 1886 j? est? dispon?vel para PlayStation 4.

Dragon Ball: Xenoverse

Faltando poucos dias para o lan?amento de Dragon Ball: Xenoverse, o mais recente trailer do game convida jogadores a usarem todo o seu poder. O t?tulo traz um grandioso elenco que inclui todas as sagas de Dragon Ball, incluindo a s?rie Dragon Ball GT e o recente filme Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses. Ele ainda permite criar seu pr?prio personagem e participar de uma hist?ria original que envolve viagens no tempo.

Dragon Ball: XenoVerse ser? lan?ado em 24 de fevereiro para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

The Evil Within

O aclamado jogo de terror do criador de Resident Evil ir? receber agora seu primeiro pacote de DLC, chamado The Assignment. A produtora alterou a ordem inicialmente planejada dos DLCs. Este cap?tulo traz a primeira parte de uma hist?ria, que ? dividida em dois epis?dios, sobre a detetive Juli Kidman, coadjuvante na campanha principal.

The Evil Within j? est? dispon?vel para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC, com o DLC The Assignment planejado para mar?o, sem custos extras para assinantes do Season Pass do jogo.

Pokk?n Tournament

O inusitado jogo de luta que mistura Pok?mon com a cl?ssica s?rie Tekken ganhou um novo trailer mostrando todas as novidades e elementos da jogabilidade. Al?m dos pok?mons que voc? controla diretamente em combate, ser? poss?vel chamar alguns monstrinhos para dar assist?ncia ocasional, al?m de desferir golpes especiais devastadores.

Pokk?n Tournament ser? lan?ado para fliperamas no Jap?o mas ainda n?o h? planos anunciados para o ocidente.

LEGO Batman 3: Beyond Gotham

Bizarro ? um estranho clone do Super-Homem que ganhou seu pr?prio planeta para que n?o causasse problemas na Terra. No entanto, o mundo de Bizarro agora est? sendo amea?ado pelo vil?o Darkseid. Isso fez com que o ?her?i? recrutasse sua pr?pria Liga da Justi?a Bizarra para enfrentar o vil?o.

LEGO Batman 3: Beyond Gotham j? est? dispon?vel para PlayStation 4, Xbox One, Wii U, PlayStation 3, Xbox 360 e PC, assim como o DLC Bizarro World Pack.

... le="width: 100%; height: 100%;">

Terraria: Otherworld

Um novo jogo da s?rie Terraria foi anunciado pela produtora Re-Logic, apesar de ter sido enfatizado de que n?o se trata de Terraria 2. H? uma nova aventura a se trilhar em Terraria: Otherworld. O objetivo ? tentar salvar um mundo que ? uma esp?cie de universo alternativo do primeiro jogo, completamente corrompido por for?as mal?ficas.

Terraria Otherworld ainda n?o possui data de lan?amento nem plataformas confirmadas.

Quem tem os melhores exclusivos: PlayStation 4 ou Xbox One? Comente no F?rum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo