TwitchDatesPokemon ? um simulador de namoro com pok?mons como personagens, parodiando o popular g?nero japon?s e tirando inspira??o da experi?ncia coletiva de TwitchPlaysPokemon. Desenvolvido pelo grupo de f?s TableFort Studios, o game ? gratuito e j? pode ter seu primeiro epis?dio baixado para PC, apesar de ainda n?o haver data para os epis?dios futuros.

Brasileiros narram experi?ncia de jogar Pok?mon com outros 100 mil jogadores

Pok?mon personagens de TwitchPlaysPokemon viram estudantes em simulador de namoro (Foto: Divulga??o)

Jogadores controlar?o uma jovem Espeon f?mea que acaba de entrar para uma escola chamada Twitch Academy. L? ela encontrar? v?rios Pok?mons que s?o na verdade personagens criados por f?s durante TwitchPlaysPokemon. Ser? poss?vel construir relacionamentos com 7 personagens e seu progresso ser? passado para os pr?ximos cap?tulos.

TwitchPlaysPokemon foi uma experi?ncia coletiva onde milhares de jogadores tentavam terminar os games da s?rie Pok?mon durante uma transmiss?o ao vivo. Cada comando que um usu?rio falava no chat, era seguido pelo jogo, por?m a grande quantidade de pessoas tentando controlar a a??o ao mesmo tempo criou v?rias situa??es bizarras. V?rias dessa

... s hist?rias viraram uma esp?cie de folclore, aclamado pelos f?s.


Qual ? o seu jogo preferido da s?rie Pokemon?
Comente no F?rum do TechTudo!

Via VG247



>>> Veja o artigo completo no TechTudo