Street Fighter 5 e Wolfenstein 2 foram os destaques na semana de trailers. A revelação de uma nova lutadora chamada Menat para o popular game de luta da Capcom e uma animação de Wolfenstein 2 que imagina que tipo de super-herói existiria em meio ao regime nazista são as ênfases dos vídeos.

Já Destiny 2 teve direito a dois filmes: o primeiro é focado em explicar tudo sobre o game, enquanto o segundo busca um efeito mais divertido e utiliza atores reais para interpretar toda a ação dos tiroteios. Em meio aos grandes sucessos, o pequeno robô da Sony prepara seu retorno com foco no multiplayer cooperativo em Knack 2 com um clipe que mostra o líder dos goblins, Gundahar, pronto para mais um combate.

A mais nova lutadora disponibilizada por DLC para Street Fighter 5 foi revelada como Menat, uma personagem original que se inspira em divindades egípcias e luta com o auxílio de esferas mágicas. Ela já havia aparecido anteriormente no modo história de Street Fighter 5 como a silhueta da vidente que Ed encontra em sua jornada.

Menat é a mais nova lutadora por DLC de Street Fighter 5 (Foto: Divulgação/Capcom)

Street Fighter 5 já está disponível para PlayStation 4 e PC, assim como a nova lutadora Menat.

Wolfenstein 2: The New Colossus

O novo trailer da sequência de Wolfenstein utiliza um pouco de humor para imaginar Blitzmensch, o super-herói de um programa de televis

... ão em meio ao regime nazista do jogo. O trailer revela um trecho de gameplay cheio de ação após a resistência se dar conta que não quer criar seus filhos nesse mundo.

Wolfenstein 2: The New Colossus apresenta o deturpado herói Blitzmensch (Foto: Divulgação/Bethesda)

Wolfenstein 2: The New Colossus será lançado em 27 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Destiny 2

O clipe mais recente de Destiny 2 faz um bom trabalho de explicar "O que é Destiny 2?" para jogadores que podem ainda não conhecer a série e seu novo capítulo. Em vídeo, é demonstrado como o título é um jogo de tiro tanto single player quanto multiplayer, com uma campanha épica e elementos de MMO como multiplayer cooperativo, raids e até modos competitivos. Foi divulgado também um segundo filme com atores reais que explora um lado mais cômico da saga.

Trailer de Destiny 2 com atores reais apela para o humor: "Faça pelos cachorrinhos" (Foto: Divulgação/Bungie)

Destiny 2 será lançado em 6 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Knack 2

O pequeno robô que utiliza relíquias para lutar se prepara para o retorno no PlayStation 4 com a sequência Knack 2. O segundo game do personagem dá destaque para o multiplayer cooperativo, um elemento que estava presente no jogo original, mas passou despercebido por muitos. Mais uma vez, Knack terá que enfrentar o exército de Goblins liderado pelo chefe Gundahar.

Em Knack 2 o pequeno robô novamente enfrente Gundahar, chefe dos goblins (Foto: Reprodução/YouTube)

Knack 2 será lançado em 5 de setembro para PlayStation 4.

Secret of Mana

O famoso RPG dos anos 90 para Super Nintendo que deu origem à série Mana irá retornar agora para os novos consoles e PC com um remake em 3D. Secret of Mana terá seus visuais atualizados, sem mudar seus elementos de jogabilidade ou estética. Assim como no original, será possível jogar a aventura em multiplayer local com até três pessoas.

Remake de Secret of Mana trará novos gráficos 3D e jogabilidade clássica (Foto: Reprodução/PlayStation Blog)

Secret of Mana será lançado em 15 de fevereiro de 2018 para PlayStation 4, PS Vita e PC.

Yakuza Kiwami

Mais um game que recebeu um remake recentemente, Yakuza Kiwami reconta todos os eventos do primeiro game da saga, lançado originalmente em 2005 para o PlayStation 2. O jogo segue a história de Kazuma Kiryu, membro da máfia japonesa que é preso por 10 anos para proteger um amigo. Quando ganha sua liberdade, Kazuma encontra os diferentes clãs da Yakuza em uma violenta guerra que ele precisará parar.

Yakuza Kiwami traz toda a emoção da primeira aventura da série com novos gráficos no PS4 (Foto: Reprodução/PlayStation Blog)

Yakuza Kiwami já está disponível para PlayStation 4.

Qual o seu jogo de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo