No WhatsApp, quando estamos em um grupo, ? poss?vel ver exatamente quais participantes receberam e leram a mensagem que enviamos. A dica a seguir pode ajudar a descobrir se um ou mais membros de um grupo est?o "ignorando" suas mensagens por l? ou se apenas ainda n?o acessaram o aplicativo nas ?ltimas horas. Confira!

Vers?es falsas do WhatsApp para computador podem ser v?rus disfar?ados

Como descobrir quem leu sua mensagem em um grupo do WhatsApp? (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

No iOS

Passo 1. Matenha seu dedo sobre a mensagem que voc? enviou e, em seguida, toque em na op??o ?Info?;

Acessando as informa??es de um grupo do WhatsApp no iOS (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Passo 2. Em ?Lida por?, voc? pode visualizar quando um determinado membro do grupo leu a sua mensagem. Voc? tamb?m pode ver quem recebeu a mensagem e ainda n?o leu, caso isso tenha acontecido.

D? para cadastrar duas contas no WhatsApp??Comente no F?rum do TechTudo.

Descobrindo os membros de um grupo que leram a mensagem que voc? enviou no WhatsApp para iOS (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

No Android

Passo 1. Toque e mantenha pressionado seu dedo sobre a mensagem que voc? enviou. Quando ela ficar com uma faixa azul, toque sobre o ?cone ?i?, localizado na barra azul escura no topo da tela. Na janela seguinte, voc? poder? ver o relat?rios de quem leu a mensagem e para quem ela foi entregue.

... .glbimg.com/JeqiUatpSHdRpae-lXviv0W4DsY=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/02/05/passo-33.png" alt="Descobrindo que leu a mensagem que voc? enviou em um grupo do WhatsApp no Android (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)" height="399" width="695">Descobrindo que leu a mensagem que voc? enviou em um grupo do WhatsApp no Android (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Pronto! Use a dica para aproveitar mais os grupos do WhatsApp e saber quem visualiza as mensagens que voc? envia.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo