Call of Duty WWII revelou uma nova edição de colecionador chamada Valor Collection, a qual trará vários itens extras colecionáveis para os jogadores. O principal deles será uma estátua de bronze comemorativa que apresenta cinco soldados em combate durante o desembarque da Normandia no Dia D da Segunda Guerra Mundial. Ainda sem preço definido, a Valor Collection vira em duas versões: Standard e Pro, as duas com o mesmo conteúdo colecionável, porém a edição Pro trará também o Passe de Temporada do game. Call of Duty WWII será lançado em 3 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Além da estátua de bronze a Valor Collection incluirá o jogo, uma caixa padrão Stellcase, um prendedor em formato de espada da divisão Broodraven, um pôster do modo Nazi Zombies e patches baseados nas cincos divisões do jogo. O conteúdo do Passe de Temporada ainda não foi revelado, mas caso siga o histórico da franquia deverá trazer DLCs com novos mapas, remakes de mapas populares de capítulos anteriores da série, novos episódios do modo Nazi Zombies e mais. Todo o conteúdo oferecido por download em Call of Duty WWII conta com um período de exclusividade temporária e chega primeiro ao PlayStation 4.

Call of Duty WWII revela sua edição Valor Collection com estátua de bronze e mais (F

... oto: Reprodução/DualShockers)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

O anúncio das novas versões Valor Collection foi feito pela conta de Twitter oficial de Michael Condrey, um dos chefes do estúdio Sledgehammer Games, responsável pelo desenvolvimento de Call of Duty WWII em parceria com a Activision.

Via DualShockers



>>> Veja o artigo completo no TechTudo