A segunda semana de agosto reserva espaço para lançamentos de peso entre os videogames. Títulos como o novo Batman: The Enemy Within, Hellblade: Senua's Sacrifice, além de Mega Man Legacy Collection 2 . O destaque fica principalmente com a nova saga do Homem-Morcego e a remasterização de um dos jogos mais famosos da Capcom. Confira todos os detalhes e programe-se:

Batman: The Enemy Within - PS4, Xbox One, PC - 8 de agosto

A Telltale retorna com Batman: The Enemy Within, novo game do Homem-Morcego, que o coloca agora contra outros inimigos, que não apareceram no primeiro game de aventura do personagem, lançado no ano passado.

Batman: The Enemy Within (Foto: Divulgação/Telltale)

O Charada é uma das principais ameaças, mas Batman também vai encarar desafios com sua identidade secreta, Bruce Wayne. Assim como no primeiro jogo da Telltale, em Batman: The Enemy Within teremos muito diálogo e escolha de cenas.

Hellblade: Senua's Sacrifice – PS4, PC - 8 de agosto

Hellblade: Senua's Sacrifice é um game do estúdio Ninja Theory, o mesmo dos elogiados Heavenly Sword e DmC: Devil May Cry, e traz uma nova protagonista em uma aventura de ação e pancadaria.

... 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">

Hellblade: Senua's Sacrifice (Foto: Divulgação/Ninja Theory)

O jogo é focado em Senua, uma guerreira que embarca em jornada pessoal por um submundo misterioso formado por manifestações de sua mente. Hellblade: Senua's Sacrifice promete ter gráficos avançados e história cheia de surpresas.

LawBreakers - PS4, PC - 8 de agosto

LawBreakers é um jogo multiplayer de tiro em primeira pessoa, com elementos variados, entre personagens de classes distintas e um mundo onde nada é o que parece – nem mesmo as habilidades dos heróis.

LawBreakers (Foto: Divulgação/Bosskey Productions)

Nas partifas, duas equipes de cinco jogadores cada precisam não apenas atirar contra os inimigos, mas completar objetivos para finalizar a partida de forma vitoriosa. Há pelo menos quatro modos de jogos principais, mas outros chegarão por atualizações online.

Mega Man Legacy Collection 2 - PS4, Xbox One - 8 de agosto

Mega Man Legacy Collection 2 é mais uma compilação do Mega Man lançada pela Capcom, mas agora com quatro jogos: Mega Man 7, Mega Man 8, Mega Man 9 e Mega Man 10, os quatro útimos da série principal.

Mega Man Legacy Collection 2 (Foto: Divulgação/Capcom)

Assim como a coletânea anterior, Mega Man Legacy Collection 2 vem recheado de extras, com uma espécie de museu de artes e com dados sobre a série e seus personagens. Os games mantém seus visuais originais, mas com a possibilidade de alterações estéticas por meio de filtros.

Quais os jogos mais aguardados de 2017? Deixe sua opinião no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo