O Cabify, app para pedir corridas em carros particulares no celular, permite que usuários salvem endereço de casa e trabalho em seu perfil. A função é ideal para pessoas que não querem perder tempo digitando endereços, e está disponível no aplicativo para iPhone (iOS) e para smartphones com Android.

Além de salvar locais de trabalho e casa, os usuários podem listar outros endereços importantes para que uma corrida corriqueira seja rapidamente iniciada. Para saber como salvar locais no Cabify, siga o passo a passo que o TechTudo preparou neste tutorial.

Cabify permite salvar endereços de casa e trabalho para iniciar corridas com rapidez (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

Passo 1. Abra o Cabify e toque em sua foto de perfil. Em seguida, escolha "As suas localizações".

... 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">

Caminho para encontrar a página de locais salvos no Cabify (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Toque em "Adicionar casa" e digite o endereço de sua residência. Para prosseguir, clique no resultado de busca que corresponde ao local.

Opção para adicionar um endereço de casa no Cabify (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Neste momento, o endereço já está configurado e você pode adicionar informações complementares. Toque em "Instruções para o condutor" e acrescente uma referência ao local. Em seguida, selecione a opção "Guardar".

Opção para salvar um endereço de casa no Cabify (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 4. Acesse suas localizações e veja o endereço de casa salvo no Cabify.

Endereço de casa salvo no Cabify (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Usando um endereço salvo para pedir uma corrida no Cabify

Passo 1. Abra o Cabify e clique em "Próximo passo". Em seguida, toque em "Selecione o destino para calcular o preço".

Caminho para adicionar um endereço de destino no Cabify (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Digite o nome do endreço salvo (casa ou trabalho) e toque no resultado correspondente para que o endereço seja configurado.

Opção para usar um endereço salvo no Cabify (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Aproveite a dica para ganhar tempo na hora de digitar endereço de trabalho e casa para pedir uma corrida pelo Cabify.

Cabify vs Uber: qual é o melhor no Brasil? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo