Terca-Feira, 17 de Setembro de 2019

O Liberty+ é um fone de ouvido compacto que promete uma experiência sem fio completa. Na prática, isso significa que o acessório pretende "corrigir" problemas frequentes de outros fones wireless, como bateria pouco duradoura, formato desconfortável, som de baixa qualidade e instabilidade na conexão Bluetooth.
Conheça os menores fones de ouvido sem fio do mercado Com tamanho pequeno, o acessório da Zolo chama atenção pela bateria, que pode durar até 48 horas. O fone de ouvido bateu a meta de financiamento no Kickstarter, e está à venda pelo preço de US$ 99 (cerca de R$ 300, no câmbio atual, sem cálculo de impostos), com frete grátis para o Brasil. O Liberty+ tem previsão de chegada em outubro de 2017.
Liberty é o fone de ouvido da Zolo com Bluetooth de alta velocidade (Foto: Divulgação/Zolo) Com o objetivo ambicioso de "salvar" a categoria de fones sem fio compactos, o Liberty+ investe na bateria Li-ion, que, acompanhada de um estojo carregador, permite aos usuários ouvir música por até 48 horas. Para manter a conexão mais estável e rápida, o acessório da Zolo conta com Bluetooth 5.0, além de se conectar automaticamente a celulares Android e iPhone (iOS) apenas ao ter a case aberta. Segundo a fabricante, o fone pode funcionar com até dez metros de distância do aparelho.
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular Estéreo, o Liberty+ tem frequência de 20 Hz a 20 KHz e parte interna de grafeno, material leve e rígido (com dureza 100 vezes maior que a do aço), que promete som mais limpo e melhora na frequência, assim como para sons agudos. O aparelho da Zolo ainda conta com integração com as assistentes virtuais Siri, da Apple, e Alexa, da Amazon. Com dimensões de 21,55 x 26,95 mm, o Liberty+ traz a tecnologia GripFit, que prende o fone ao ouvido com facilidade, o que de...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo