Portal Knights e Override: Mech City Brawl são os jogos com download grátis do Xbox One em agosto de 2020. A promoção Games With Gold da Microsoft garante acesso aos títulos para assinantes da Xbox Live Gold e do Xbox Game Pass Ultimate. Os títulos são acompanhados por dois games do Xbox original: MX Unleashed e Red Faction 2. Ambos os clássicos são retrocompatíveis, o que significa que podem ser jogados no Xbox One e no Xbox 360. Confira mais informações sobre cada um dos games e as datas em que poderão ser baixados.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Durante todo o mês de agosto, jogadores terão acesso a Portal Knights, um game de RPG que mistura multiplayer online com Minecraft. É possível se aventurar ao lado de amigos por grandes mundos abertos, enfrentar hordas de monstros e ainda construir estruturas com blocos. Já entre os dias 16 de agosto e 15 de setembro está disponível também Override: Mech City Brawl, um jogo de luta em arena 3D no qual os usuários pilotam gigantescos robôs e se enfrentam enquanto destroem cidades que servem como campo de batalha.

A partir de primeiro de agosto até o dia 15 será possível baixar o jogo de corrida de moto MX Unleashed do primeiro Xbox. O game traz alguns grandes ambientes para explorar e cumprir objetivos Freestyle, algo pouco comum na sua época de lançamento. Depois, entre os dias 16 e 31 de agosto, Red Faction 2 entra na lista de jogos com download grátis. Trata-se de um game de tiro em primeira pessoa que também trazia ideias ambiciosas para a época, como um cenário que pode ser destruído para criar seu próprio caminho.

Saiba mais: confira tudo sobre o PS5, próximo console da S

... ony que promete concorrência pesada para o Xbox Series X

Via VG247 e Xbox

Qual o melhor serviço: Xbox Live Gold ou PS Plus? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo