Terca-Feira, 17 de Setembro de 2019

O Clash Royale conta com a TV Royale, uma espécie de canal de televisão próprio, que pode ser encontrado no menu principal do jogo. Lá, é possível ver os replays de partidas de outros usuários, que podem render boas ideias para montar novos decks e estratégias. Além de só assistir aos vídeos postados diariamente, os jogadores ainda têm a chance de aparecer na TV do game.
Como abrir baús em Clash Royale Confira, no tutorial a seguir, as melhores dicas e o passo a passo para fazer grandes partidas e aparecer na TV Royale de Clash Royale.
Clash Royale: cinco dicas para jogar melhor
Use a criatividade nos seus decks Em Clash Royale, diversos jogadores apelam para baralhos de cartas consagradas para vencer as partidas. Apesar de eficientes, esses decks terminam se tornando repetitivos, e pouco interessantes para os usuários da TV do jogo.
Como aparecer na TV Royale em Clash Royale (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular Quer turbinar suas chances de aparecer na TV? Bote a criatividade para funcionar e crie decks que usam cartas menos populares no jogo. Caso os resultados apareçam, você terá muito mais chances de se "tornar famoso" em Clash Royale.
Busque por partidas emocionantes
Busque partidas emocionantes em Clash Royale (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Quando partidas de Clash Royale rumam para o tempo extra, a ação tende a ficar cada vez mais frenética, com muitas unidades e dano causado. Uma das formas de chamar a atenção da TV do game é vencendo uma partida depois de um jogo muito invariável. Jogos muito longos, cheio de viradas e o fato de vencer com o Rei com pouquíssima vida contribuem bastante para uma eventual aparição na TV de Clash Royale. Caso tenha enfrentado uma partida assim, fique de olho.
Aposte nas Lendárias do seu baralho
Aposte em cartas raras para aparecer na TV de Clash Royale (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Cartas Lendárias estão entre os itens mais desejados de Clash Royale, seja por seu altíssimo poder de fogo, ou pelo "fator ostentação" que criam durante as partidas. Além de poderosos, esses cards também ajudam se sua missão for aparecer na TV do game. Não deixe de criar baralhos usando suas cartas mais raras. Quando estão presentes no deck e são usados durante as partidas, esses itens ajudam bastante a destacar seu replay, e podem levar à TV de Clash Royale.
Sequências de vitórias
Sequências de vitórias podem render destaque na TV de Clash Roya...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo