O Final Fantasy 15 e o Friday the 13th: The Game foram os destaques na semana de trailers, com o anúncio do novo DLC Episode Prompto para o RPG da Square Enix e uma divertida skin retrô para o assassino Jason Voorhees no game de Sexta-Feira 13. Além deles, ainda há o anúncio de Dynasty Warriors 9 e uma revelação da coletânea Crash Bandicoot N. Sane Trilogy.

O Dynasty Warriors 9 pegou a todos de surpresa graças a um anúncio pouco após a E3 2017 com novidades sobre sua jogabilidade e ataques. Porém, o título não confirmou plataformas ou janela de lançamento internacionais. Já Crash Bandicoot N. Sane Trilogy animou fãs com a introdução de Coco Bandicoot, irmã de Crash, como uma personagem jogável nos remakes de todos os três games.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Final Fantasy 15

O próximo episódio especial de Final Fantasy 15 por DLC foca no personagem Prompto com uma jogabilidade repleta de tiroteios e stealth – que, inclusive, lembra os moldes da série Metal Gear Solid. Após separar-se de Noctis e o resto do grupo, Prompto procura por pistas sobre a sua origem e acaba envolvido em uma grande batalha.

O Final Fantasy 15 já está disponível para PS4 e Xbox One com o episódio Prompto planejado para o dia 27 de junho.

Friday the 13th: The Game

O game baseado nos filmes de Sexta-Feira 13 recebeu uma nova skin para o assassino Jason Voorhees. Trata-se de uma versão retrô com as cores roxo e azul baseada no infâme game de Sexta-Feira 13 do Nintendo 8 Bits. A skin gratuita foi distribuída como uma forma dos desenvolvedores pedirem desculpas pelos problemas com servidores no lançamento. O jogador recebeu também mais opções de roupas para os monitores e 13 mil pontos para gastar em personalização.

Friday the 13th: The Game já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC assim como o DLC Retro Jason.

Dynasty Warriors 9

A popular série de luta contra hordas de inimigos ganhará um novo capítulo em breve com o anúncio de Dynasty Warriors 9. Pela primeira vez na franquia será possível interagir totalmente com o cenário, como escalar montanhas ou usar ganchos para escalar paredes, porém as principais novidades serão no combate. Os ataques serão divididos em: Trigger, Flow e Finish, etapas que permitirão ao jogador causar mais dano gradativamente ao usá-los em sequência em um combo.

O Dynasty Warriors 9 será lançado para PlayStation 4 no Japão, ainda sem data ou plataformas definidas para o resto do mundo.

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy

A coletânea de remakes de Crash Bandicoot para o PlayStation 4 divulgou um trailer para sua nova personagem anunciada: Coco Bandicoot. A irmã de Crash que era jogável em algumas fases específicas de Crash Bandicoot 3: Warped agora poderá ser utilizada em qualquer uma das fases dos games, inclusive em Crash Bandicoot 1 e 2.

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy será lançado em 30 de junho para PlayStation 4.

Hunt: Showdown

Anteriormente conhecido como Hunt: Horrors of the Gilded Age em 2014, o novo game de tiro da Crytek teve seu primeiro gameplay revelado durante a E3 2017, agora com o nome Hunt: Showdown. O jogo é um FPS gratuito multiplayer cooperativo no qual até quatro pessoas controlam caçadores que precisam enfrentar diversas criaturas sobrenaturais poderosas.

Hunt: Showdown será lançado para PC em uma data ainda não definida.

... >

Cities Skylines - PlayStation 4 Edition

O aclamado simulador de construção e administração de cidades finalmente ganhará uma versão para o PS4 após um período disponível apenas para Xbox One e PC. O Cities Skylines traz um grande nível de liberdade para criar sua própria cidade e muitas opções para administrá-la e torná-la cada vez melhor. Para compensar a demora da chegada do game no PS4, esta versão incluirá a expansão After Dark, que é focada na vida noturna dos habitantes da sua cidade.

Cities Skylines já está disponível para o Xbox One e PC com a versão PlayStation 4 planejada para esse ano.

God Wars Future Past

O novo jogo de estratégia da Kadokawa Games inspira-se no rico folclore japonês para contar a história de uma menina chamada Kaguya. A irmã da personagem foi sacrificada para apaziguar a ira dos deuses e ela precisa lutar para não ter um destino igual. No comando de um pequeno grupo, Kaguya terá que lutar contra várias criaturas mitológicas e descobrir ainda o que motivou a decisão de sua mãe de sacrificar suas duas filhas.

God Wars Future Past já está disponível para PlayStation 4 e PS Vita.

Qual é o melhor Final Fantasy? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo