Fifa 18 está entre os destaques em jogos da semana. O simulador de futebol da EA Sports recebeu seu primeiro trailer, revelando o craque português Cristiano Ronaldo como "embaixador", além do brasileiro Ronaldo Fenômeno. Dirt 4, o grande lançamento da semana, também se destacou, assim como prévias da E3, guias e tutorias. Confira o resumo da semana no TechTudo.

Sábado

Real Madrid e Juventus disputaram no último sábado a final da Liga dos Campeões, e o TechTudo preparou uma simulação da grande partida nos jogos Fifa 17 e Pro Evolution Soccer 2017. Diferente do resultado real, a equipe italiana levou grande vantagem nos dois games, com uma chuva de gols contra os espanhóis. Confira os palpites dos simuladores de futebol.

Fifa 18 e Dirt 4 foram destaques da semana em jogos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Jogos de fazenda são extremamente populares em plataformas casuais, como smartphones e navegadores, mas também estão bem representados nos PCs. Procurando bons simuladores para jogar no seu computador? Confira a lista.

Domingo

Asphalt 8 Airborne é um de corrida mais famosos para smartphones, e ainda pode ser jogado em computadores com versões mais antigas de Windows, usando os úteis emuladores de Android. Confira o guia completo para instalar o jogo da Gameloft no seu PC.

... ng-bottom: 56.1151079137%;">

Aprenda a baixar e instalar Portal Knights (Foto: Divulgação/Steam)

Portal Knights combina elementos tradicionais de RPG a um estilo de jogo e visual bastante similar ao de Minecraft. O jogo está disponível para PS4, Xbox One e PCs, e é um prato cheio para fãs do gênero. Veja o tutorial para baixar e instalar o título.

Segunda

Dirt 4 é o mais novo título da aclamada franquia da CodeMasters, com versòes para Xbox One, PlayStation 4 e PCs. O jogo foi um dos grandes da lançamentos da semana, junto da coletânea WipEout Omega Collection e a expansão The Elder Scrolls Online: Morrowind. Veja os principais lançamentos da semana.

Fifa 18 trará versões especiais de Cristiano Ronaldo e Ronaldo Fenômeno (Foto: Reprodução/PlayStation Blog)

Fifa 18 terá o craque português Cristiano Ronaldo como seu embaixador e capa. Campeão europeu com o Real Madrid, o astro dará nome a uma edição especial do game. Outra novidade foi a inclusão do brasileiro Ronaldo Nazário entre as lendas do jogo, que protagoniza aparece na versão turbinada "Ícone" do game.

Terça

Tekken 7 foi o grande lançamento da semana passada, e está fazendo sucesso entre os fãs de jogos de luta com seu estilo competitivo. O título da Bandai Namco ganhou uma análise completa no TechTudo, e foi bem avaliado graças à sua enorme quantidade de conteúdo, belos gráficos e história envolvente.

Need for Speed Payback deve ser um dos destaques da EA na E3 (Foto: Reprodução/YouTube)

A Eletronic Arts sempre guarda grandes anúncios e novidades para a sua conferência da E3. Em 2017 a história não será diferente, e reserva surpresas para o importante evento, como novidades sobre Fifa 18, NBA Live 18 e o aguardado Need For Speed Payback. Saiba o que esperar da apresentação da EA .

Quarta

Stardew Valley, Harvest Moon e Farming Simulator são algumas das melhores opções de jogos de fazenda para se jogar offline. Os títulos estão disponíveis para as mais variadas plataformas, e descartam a necessidade de internet para jogar. Confira a lista com os melhores títulos do gênero.

The Surge: como subir de nível rápido game (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

The Surge é o game no estilo Dark Souls que aposta em cenários e armas futuristas para adicionar uma variedade interessante do gênero. Como em qualquer RPG de ação, o título requer que os jogadores subam de nível para melhorar seus atributos. Confira dicas para 'upar' mais rapidamente no jogo.

Quinta

Em Asphalt 8: Airborne os jogadores podem destravar uma série de carros e personalizá-los com novas peças de desempenho, partes externas, pinturas e adesivos. Todos esses itens são comprados com dinheiro, que pode ser obtido em abundância usando alguns 'truques'. Confira o tutorial.

Saiba como ganhar dinheiro em Asphalt 8: Airborne (Foto: Divulgação/Gameloft)

Sexta

Far Cry 5, South Park, The Crew 2 e o novo Assassin's Creed devem ser as estrelas da confrência da Ubisoft na E3 2017. O TechTudo preparou um especial que mostra os prováveis destaques da empresa no evento, confira.

Far Cry 5 será um dos destaques da Ubisoft na E3 (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Fifa 18 estrelando o português Cristiano Ronaldo e a nova expansão Tráfico de Armas de GTA 5 foram os destaques entre os trailers de games da semana, que ainda trouxeram novos vídeos de LEGO Worlds, Final Fantasy 14 e Wipeout Omega Collection. Confira a lista completa.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo