Far Cry 5 revelou esta semana um trailer e uma imagem do jogo da Ubisoft. O game será lançado em 27 de fevereiro de 2018 para PS4, Xbox One e PC, e conta uma história que se passa no interior nos Estados Unidos, na fictícia cidade de Hope County, dominada por um grupo armado e fanático religioso.

Também foi destaque o DLC Hot Wheels de Forza Horizon 3, jogo disponível para Windows 10 e Xbox One. O pacote de expansão trouxe uma nova experiência ao game, com pistas diferentes e os famosos carrinhos da Hot Wheels. Confira o nosso resumo semanal.

Far Cry 5 trará Joseph como vilão, líder do culto e milícia Project at Eden's Gate (Foto: Reprodução/VG247)

Sábado

Os jogos que simulam fazendas fazem muito sucesso nas redes sociais e também nos dispositivos móveis, com opções tanto para Android quanto iOS. Confira uma lista mais que especial onde apontamos os dez melhores simuladores de fazenda gratuitos para jogar no celular, com destaques para Hay Day e Farm Frenzy.

O Campeonato Brasileiro começou há poucas semanas. E, claro, uma nova temporada do game Cartola FC já está disponível. Esse final de semana comaçará a terceira rodada, ou seja, ainda está no começo e dá tempo para quem não está no Cartola começar a brincar e disputar com os amigos. Veja nosso guia onde ensinamos como fazer cadastro no Cartola FC para entrar e jogar o game.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

... r">

Cartola FC: acesse o jogo através do navegador ou baixando o aplicativo (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)

Domingo

Recentemente foi lançado o game LEGO City Undercover, disponível para PS4, Xbox One e Wii U. O título de blocos de montar é baseado na coleção de mesmo nome. O jogo oferece muitas possibilidades, entre elas a de customizar seu personagem. Veja nosso guia onde explicamos como personalizar os personagens de LEGO City Undercover.

As franquias Fifa e Pro Evolution Soccer são as principais quando o assunto é jogo de futebol nos videogames. Há mais de 20 anos elas disputam a preferência dos jogadores. A disputa só fez a qualidade de ambos os títulos crescer. Cada ano eles atualizam o plantel de jogadores, recriando craques da atualidade em versões digitais. Confira uma matéria especial onde relembramos os craques clássicos da história de Fifa e PES.

Relembre craques clássicos da história de Fifa e PES (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Segunda-feira

Unturned é um jogo com visual "cubista" no estilo Minecraft. Mas se engana quem olha apenas para o visual: o foco do game é sobreviver à um apocalipse zumbi. Apesar de ainda estar em acesso antecipado no Steam, o título já atraiu milhares de jogadores, muitos deles criando modificações para o game. Veja nossa lista com os melhores MODs de Unturned.

Red Dead Redemption 2 era um dos títulos mais aguardados de 2017. Porém, esta semana a Rockstar anunciou que o game de faroeste será lançado no segundo trimestre de 2018. Para não deixar os jogadores completamente de mãos abanando, a empresa liberou algumas novas imagens de Red Dead Redemption 2.

Red Dead Redemption 2 (Foto: Divulgação)

Terça-feira

O game de tiro Overwatch completou um ano esta semana. Publicamos uma matéria especial onde relembramos todos os conteúdos extras lançados até o momento para Overwatch, como o evento Jogos de Verão 2016, que celebrou as Olimpíadas, e o curta animado The Last Bastion. Para comemorar, até o dia 12 de junho estará rolando um evento de aniversário dentro do game, trazendo novos mapas, skins e modos de jogo para Overwatch.

Na terça-feira, a Ubisoft revelou o primeiro teaser com cenas de Far Cry 5. Entre os detalhes, a empresa revelou que a história se passará em uma cidade fictícia no interior dos Estados Unidos, dominda por um grupo armado e extremista religioso. Assista abaixo às primeiras cenas do game.

Quarta-feira

A Konami lançou mundialmente nessa quarta o game PES 2017 Mobile, disponível gratuitamente para aparelhos que rodem os sistemas Android e iOS. Toda a jogabilidade da versão para consoles de mesa foi adaptada para as telas de toque. O motor gráfico também é o mesmo, mas otimizado para as telinhas. Confira mais detalhes do lançamento de PES 2017 Mobile.

A expansão Hot Wheels para Forza Horizon 3 ofereceu uma nova região ao game com elementos que a transformam em um gigantesco parque de diversões, com dinossauros mecânicos e pistas mirabolantes. Ao todo são prometidas cerca de dez horas de jogo adicionais. Assista abaixo ao teste da DLC Hot Wheels realizado pelo TechTudo:

Quinta-feira

Minecraft ganhará em breve um novo pacote de conteúdo, desta vez baseado nos personagens de A Hora da Aventura. O mashup pack incluirá um mapa baseado na Terra de Ooo, com "representações em larga escala de locais como o Reino Doce e o Reino Gelado", além de blocos temáticos, músicas do desenho animado e skins dos personagens. O pacote estará disponível para todas as versões de Minecraft.

A Codemaster divulgou um novo trailer de Dirt 4, dessa vez mostrando os veículos da classe Supercars. Dirt 4 será lançado daqui a poucos dias, em 6 de junho de 2017, com versões para PS4, Xbox One e PC. O game conta com licenciamento da FIA World Rallycross, além da consultoria de Petter Solberg, bicampeão mundial do FIA World Rallycross.

Dirt 4 terá o visual mais realista da franquia (Foto: Divulgação / Deep Silver)

Sexta-feira

A Microsoft anunciou os games de junho de 2017 do programa Games With Gold, que, mensalmente, oferece alguns games de Xbox One e Xbox 360 para os assinantes Ouro da Xbox Live. Para Xbox One estarão disponíveis Watch Dogs e SpeedRunners, enquanto que para 360 virão Assassin's Creed 3 e Dragon Age: Origins – ambos retrocompatíveis.

Também foi feito o anúncio oficial de Far Cry 5, com direito a divulgação do primeiro trailer do game. No vídeo, disponível logo abaixo, são mostradas diversas cenas de Hope County, cidade fictícia do game, e do grupo religioso que domina a cidade. A Ubisoft, desenvolvedora do jogo, confirmou que será possível criar seu personagem, além de jogar toda a campanha de forma cooperativa. Assista abaixo ao trailer de anúncio de Far Cry 5:



>>> Veja o artigo completo no TechTudo