Heavy Truck Simulator é um jogo grátis, para Android e iOS, que traz a opção de personalizar caminhões com uma infinidade de skins. Preparamos uma lista com as melhores skins de cabine para cada modelo, com cores vibrantes e marcar conhecidas.

Actros

O modelo Actros tem skins que trazem um realismo extra ao game, com pinturas de verdadeiras empresas automobilísticas. Em destaque temos esta skin para cabine da DAF, que traz a logo na frente e conta também com detalhes para o vidro, rodas traseiras e dianteiras.

Download da skin | Disponível apenas para Android

Atego

O caminhão da Mercedes tem skins que variam em cores, desenhos e texturas tipicamente brasileiras - só vai faltar a frase na traseira. Você pode dirigir desde um veículo da Polícia Militar até um caminhão empoeirado, que certamente passou muitas horas pela estrada.

Download da skins | Disponível apenas para Android

Cargo

As opções de skin para Cargo são muitas, seja ele pequeno ou grande. Contudo, há algumas em especial que chamam a atenção pelo capricho nos detalhes e realismo. Para este caminhão você encontra skins da DHL, Águia Sul, Aurora e militares, como do BOPE e do exercíto brasileiro.

Download da skins | Disponível apenas para Android

Iveco

Uma das skins mais bonitas para o Iveco Stralis não tem nada a ver com caminhões. Ela é inspirada na Asiimov, de CS:GO, com listras laranjas, pretas e brancas. Caso você prefira algo mais realista, as skins do Iveco Eurotech trazem um modelo do MotoGP e da Sada Transportes.

Download da skin | Disponível apenas para Android

Man

A linha da Volkswagen tem skins bem criativas e com um capricho extra dos jogadores nos detalhes. Entre a lista, temos skins dos animes One Piece e Dragon Ball, e cores variadas. O destaque, porém, fica para as da Felbermayr, A. Ebner, Mioranza e, principalmente, Caterpillar.

Download da skins | Disponível apenas para Android

Scania

Se variedade é o que você procura, os Scania tem muito a oferecer. Para quem gosta de caminhões personalizados, há skins para todos os gostos, com muitas cores, desenhos e temas para a cabine (e todas as outras partes do veículo). Skins do seu time favorito, de transportadoras, inspirados em ônibus (São Geraldo) e até mesmo no Valentino Rossi.

Disponível apenas para Android

1620 Baú

O 1620 tem algumas das melhores skins para você se sentir em um veículo de carga. Dirija um caminhão do McDonald's, da Granero ou Coca-Cola.

Download das skins | Disponível apenas para Android

5-140

Ainda na linha dos caminhões de transporte e carga, temos as skins do modelo 5-140 com caminhões da Sadia, Casas Bahia e Michelin.

Download das skins | Disponível apenas para Android

Volvo FH16 750

Este é um dos modelos com mais variedade de marcas e cores vibrantes em suas skins. Para ele você encontrará skins da

... Helix, Petrobrás, Coopecarga, Pirelli, New Holland e carros customizados, desde a cabine até os prquenos detalhes das rodas traseiras.

Download das skins | Disponível apenas para Android

Volvo VM

Este também tem uma série de skins para caminhões de transporte com empresas conhecidas, como a Jolivan e outras skins da Pirelli e também Aurora.

Download das skins | Disponível apenas para Android

Euro Truck Simulator 2 ou 18 Wheels of Steel: qual é o melhor? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo