A Serif, empresa de Web Design, acaba de lan?ar um concorrente de peso para o tradicional Adobe Photoshop: o Affinity Photo. O programa, que possui diversas funcionalidades avan?adas, est? dispon?vel temporariamente para download gratuito, mas, infelizmente, s? possui vers?o para Mac.?

Adobe Photoshop: conhe?a todas as op??es para PCs, celulares e tablets

Conhe?a o rival econ?mico do Photoshop (Foto: Divulga??o/Serif)

?Sua interface e recursos s?o muito pr?ximos aos do Photoshop, com uma principal diferen?a: o pre?o. Mesmo ap?s a fase beta, de testes, o Affinity sair? por US$49,99 (R$139), muito mais em conta que seu concorrente. Seus recursos incluem aplica??o de efeitos e utiliza??o de camadas. Ele tamb?m trabalha com?CMYK end-to-end, LAB Colour, RAW, cores ICC e at? arquivos PSD, do pr?prio Photoshop.

Affinity Photo ? um Photoshop econ?mico para o Mac (Foto: Divulga??o)

O software ? compat?vel com Mac OS X Lion 10.7.5 ou vers?es mais novas com processador Intel 64 e est? dispon?vel em?ingl?s, alem?o, espanhol e franc?s. Ainda n?o h? previs?o para o lan?amento de uma vers?o para Windows, mas para o fim do ano, a empresa promete uma ve

... rs?o para iOS?n?o somente do Affinity Photo como tamb?m de outros dois programas da su?te, o Designer e o Publisher.

Qual ? o seu editor de fotos favorito??Comente no F?rum do TechTudo.

Via Serif e Creative Bloq



>>> Veja o artigo completo no TechTudo