O Prezi,?conhecido por oferecer ferramentas para apresenta??es din?micas, agora resolveu inovar com o lan?amento do app Nutshell , nesta ter?a-feira (10). Dispon?vel para iOS, o recurso cria v?deos com apenas tr?s fotos, no qual ? poss?vel adicionar efeitos, textos e mais. Assim, o usu?rio pode compartilhar os seus momentos especiais nas redes sociais de forma mais simples.

Aprenda a fazer uma apresenta??o no Prezi em sete minutos

Prezi apresenta o aplicativo Nutshell, que transforma fotos em v?deos (Foto: Divulga??o/Prezi)

Os usu?rios que acham o PowerPoint muito est?tico acabaram adotando o Prezi, ferramenta com sistema de zoom e exposi??o dos elementos de forma mais interessante. A ideia de formular o aplicativo Nutshell surgiu da percep??o de que muitos usu?rios estavam usando o servi?o do Prezi para fazer montagens pessoais, em vez de usar apenas para o trabalho, seja para apresenta??es de anivers?rios, viagens com amigos e mais.

Nutshell permite editar de forma simples v?deos pessoais com efeitos e textos (Foto: Divulga??o/Prezi)

O Nutshell permite fazer uma montagem que combina foto, v?deos, desenhos e textos para o usu?rio contar sua hist?ria especial. Ele funciona de forma simples: basta registrar as tr?s fotografias em sequ?ncia na c?mera embutida do app. Depois, ser?o oferecidas op??es para personalizar a montagem com os elementos que preferir. ? poss?vel adicionar gr?ficos engra?ados, com anima??es, textos em diferentes estilos e mais.

Nutshell permite compartilhar as montagens em redes sociais e mensagens (Foto: Divulga??o/Prezi)

Quando o usu?rio terminar a edi??o, basta enviar de forma simples para o?Instagram, Facebook ou

... rget="_self">Twitter. Ainda ? poss?vel enviar as montagens por mensagem, e-mail e at? pelo WhatsApp. Ideal para compartilhar momentos especiais de forma r?pida e divertida, o Nutshell est? dispon?vel para download apenas para iOS, a partir da vers?o 8.0 do sistema. Ainda n?o h? previs?o para a vers?o do app para?Android.

Quais s?o os melhores smartphones com Android? Opine no F?rum do TechTudo

Via TechCrunch



>>> Veja o artigo completo no TechTudo