Call of Duty WWII e Marvel vs Capcom: Infinite foram os destaques na semana de trailers com o anúncio do novo capítulo da série de tiro e a revelação da história do crossover entre os mais famosos lutadores dos quadrinhos e dos videogames. Além deles, tivemos trailers de GTA 5 e Injustice 2.

GTA 5 ganhou um modo de corrida em seu multiplayer GTA Online, o qual conta com uma câmera aérea que faz os carros parecerem brinquedos de controle remoto e lembra os clássicos games dos anos 80. Já Injustice 2 apresentou os jogadores ao estilo de gameplay do vilão Brainiac, um dos grandes inimigos do game.

Call of Duty WWII foca nas origens da série na Segunda Guerra Mundial (Foto: Reprodução/Call of Duty)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Call of Duty WWII

A revelação do novo Call of Duty confirmou informações anteriores de que o game se tratava de um retorno às origens da franquia, a Segunda Guerra Mundial. No papel do soldado Ronald “Red” Daniels, os jogadores integrarão o esquadrão Bloody First e enfrentarão os momentos mais intensos e sombrios da guerra, desde o desembarque na Normandia à campanha pela Europa até a Alemanha.

Call of Duty WWII será lançado em 3 de novembro para PS4, Xbox One e PC.

Marvel vs. Capcom: Infinite

Em seus mais recentes trailers, Marvel vs. Capcom: Infinite contou um pouco mais sobre a história do gam

... e, a qual trará os vilões Ultron da Marvel e Sigma da Capcom em uma parceria em busca das gemas do infinito. Do lado dos heróis, teremos Capitão América, Thor, Hulk, Capitã Marvel, Chun-Li, Mega Man, Strider Hiryu, Chris Redfield e muitos outros.

Marvel vs. Capcom: Infinite trará Ultron e Sigma como principais vilões (Foto: Reprodução/Siliconera)

Marvel vs. Capcom: Infinite será lançado em 19 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

GTA 5

A mais recente atualização de GTA 5 adicionou um modo chamado Tiny Racers, ou Pequenos e Furiosos em português, o qual coloca jogadores em disputas com visão aérea nos moldes dos clássicos games de corrida dos anos 80.

A modalidade lembra o game Micro Machines visualmente, porém sua jogabilidade é mais agressiva com power-ups e chance de jogar seus oponentes para fora da pista.

GTA 5 ganha novo modo de corrida com visão aérea chamado Pequenos e Furiosos (Foto: Reprodução/YouTube)

GTA 5 já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC assim como o novo modo Pequenos e Furiosos.

Injustice 2

O novo trailer Injustice 2 introduziu o gameplay de um dos maiores vilões do universo DC, o androide Brainiac. Em Injustice 2, ele é capaz de atacar a média e longa distâncias com o uso de tentáculos, além de defender-se e contra-atacar também de perto ao eletrocutá-los.

Seu golpe especial utiliza sua icônica nave para disparar um raio capaz de desintegrar tanto seus inimigos quanto os robôs aliados que o auxiliam ao prender seu adversário.

Injustice 2 apresenta um trailer de gameplay dedicado ao vilão Brainiac (Foto: Reprodução/VG247)

Injustice 2 será lançado em 16 de maio para PlayStation 4 e Xbox One.

Tekken 7

O game de luta da Namco Bandai teve um novo trailer divulgado esta semana no Japão o qual mostra cenas dos fliperamas japoneses onde o jogo já está disponível há alguns anos.

O vídeo relembra algumas das novidades do sistema de batalha desse capítulo, como o Rage Art que permite causar mais dano com seus golpes e o Power Crush que possibilita continuar ataques mesmo após ser atingido. Ambos criam um vasto leque de possibilidades competitivas para o game e deverão tornar as lutas mais emocionantes.

Tekken 7 tornara as lutas mais emocionantes com as técnicas Rage Art e Power Crush (Foto: Reprodução/Game Rant)

Tekken 7 será lançado em 2 de junho para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Sniper Ghost Warrior 3

O terceiro game da franquia sobre atiradores de elite que coloca jogadores no papel do atirador Jon North permite se movimentar por um grande mundo aberto enquanto o usuário elimina seus alvos à distância com um rifle sniper de precisão ou se aproxima para abatê-los silenciosamente com técnicas avançadas de combate. Tudo isso para resgatar seu irmão Robert que foi capturado por forças inimigas quando uma missão tomou uma direção inesperada.

Sniper Ghost Warrior 3 traz tanto disparos à distância como tiroteios intensos de perto (Foto: Reprodução/Videogamer Portugal)

Sniper Ghost Warrior 3 já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Dragon Ball Xenoverse 2

O terceiro pacote DB Super Pack de Dragon Ball Xenoverse 2 trará três poderosos vilões para o universo do game. Os dois primeiros: Zamasu e Goku Black transformado em Super Sayajin Rosa são provenientes de um dos mais recentes arcos da animação Dragon Ball Super, enquanto o terceiro é Bojack, um velho conhecido dos filmes baseados em Dragon Ball Z.

O pacote incluirá também Vegetto, fusão entre Goku e Vegeta, em sua forma Super Sayajin Azul.

Dragon Ball Xenoverse 2 ganha novos personagens como Goku Black Super Sayajin Rosa (Foto: Reprodução/Steam)

Dragon Ball Xenoverse 2 já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC assim como o DLC DB Super Pack 3. Uma versão para o Nintendo Switch está planejada ainda para 2017.

Qual o melhor: Call of Duty: Infinite Warfare ou Battlefield 1? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo