Postknight é um RPG de ação para celulares desenvolvido pela Kurechii. Disponível para dispositivos Android e iOS, o jogo esconde mecânicas profundas por trás de seu visual inspirado em Scribblenauts. Confira dicas para se tornar o melhor cavaleiro do Reino e concluir as entregas com maior eficiência.

Faça amizade

Como em Harvest Moon ou Stardew Valley, Postknight permite que o protagonista encontre sua alma gêmea entre as pretendentes do game. Como nos simuladores de fazenda, o segredo é dar os presentes certos para conquistar os corações pela cidade.

Assim que encontrar seu par ideal, certifique-se de visitá-la e dar um presente que ela goste diariamente. Fique atento, pois caso você esqueça de dar presentes, deixe de falar com a garota por um dia, ou entregue um presente que ela odeia, perderá um coração já conquistado.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Rotas para experiência

Uma das melhores formas de obter materiais comuns ou ingredientes para poções é explorando rotas, algo obrigatório para progredir em Postknight. Para fazer isso, verifique o canto direito das cidades e clique nas placas de estrada.

Não espere encontrar itens raros por esse caminho, apenas aproveite a jornada para fortalecer seus atributos mais básicos derrotando inimigos. Lembre-se de que as cidades são o lar das feiticeiras, ferreiros, paqueras e mercadores, e o núcleo da experiência social de Postknight.

Arrume seus itens

Ao escolher qual será o equipamento de seu herói, leve em conta os bônus, já que vestir um kit formado por roupas do mesmo tipo melhora bastante seus atributos, assim como equipar itens de cinco estrelas. Pegue sempre o máximo de materiais e converse com o ferreiro para investir em melhorias.

  • Ao equipar todos os itens do set Halcyon, você ganhará mais 20% de ouro;
  • Completando a linha Feral, sua velocidade subirá 20%;
  • Com Nightbane, os acertos críticos são elevados em 20%;
  • E o set Divine aumenta seu limite de energia em 25%.

Essas são as melhores combinações do game.

Colha materiais

Não é fácil obter os melhores equipamentos de Postknight, já que eles exigem os melhores materiais. Para obtê-los rapidamente, a melhor maneira é cumprir o máximo possível de Delivery Quests, as missões de entrega que são habilitadas em Pompon Village.

Como cada cidade possui suas próprias missões, explore bastante. Além dos prêmios colhidos ao fim da jornada, os inimigos abatidos pelo caminho podem presenteá-lo com itens. Para acessar as missões, basta clicar no quadro ou caixa de correspondência da cidade.

Atributos em alta

Ao subir de nível, seu personagem ganhará pontos que podem ser utilizados para aprimorar ainda mais suas virtudes. Elas são divididas entre os campos STR (força), AGI (agilidade), INT (inteligência) e VIT (vitalidade).

  • STR aumenta o dano causado pelos golpes;
  • AGI melhora sua esquiva;
  • INT intensifica a defesa contra mágica;
  • VIT aumenta o limite de seus pontos de vida.

Tente distribuir os pontos de forma igualitária para ter um personagem bem balanceado.

Intervalo comercial

Como na maioria dos jogos disponibilizados gratuitamente para download nos smartphones, Postknight possui um sistema de propagandas como única alternativa para não gastar dinheiro acelerando seu progresso.

Separe alguns minutos do seu dia para deixar os comerciais rodando, já que a cada anúncio visto, a lista de missões e entregas é atualizada, assim como o estoque dos vendedores. A única alternativa é gastar Gems e dinheiro rea

... l para acelerar o processo.

Prepare poções

Explorar as rotas e cumprir missões encherá seu inventário de ingredientes para produzir poções ainda melhores, mas preste atenção: cada vez que você acrescentar um ponto ao poder de cura da poção, levará um segundo a mais para poder reutilizá-la em combate.

Tente gastar seus ingredientes deixando suas poções o mais perto possível do resfriamento mínimo de três segundos, o padrão de Postknight, já que isso facilita bastante sua sobrevivência durante as lutas. Prepare poções conversando com a feiticeira da cidade, conforme a foto abaixo.

Quais os melhores jogos de estratégia e RPG? Comente no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo