Naruto to Boruto: Shinobi Striker e Overwatch foram os destaques no trailer da semana com a revelação de um novo game multiplayer online baseado no desenho animado do ninja, e um novo evento especial para o jogo de tiro da Blizzard. Além deles, tivemos novos detalhes de Injustice 2 e Call of Duty: Infinite Warfare.

Injustice 2 detalhou um pouco mais como será sua mecânica de construção dos personagens, o ponto central da sequência, além de dedicar um trailer para o herói Flash com um incrível golpe especial. Call of Duty: Infinite Warfare se focou na parte multiplayer de seu novo DLC Continuum, o qual trará quatro novos mapas.

Naruto to Boruto: Shinobi Striker traz batalhas multiplayer para times de 4 jogadores (Foto: Reprodução/Gematsu)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Naruto to Boruto: Shinobi Striker

O novo game baseado na série de ninjas mudará seu molde estabelecido pela série Ultimate Ninja Storm e investir em batalhas online entre times de ninjas, quatro para cada lado em um total de até oito participantes. Além de um novo estilo gráfico, a jogabilidade se tornará mais dinâmica, com velocidade nos golpes e capacidade de correr pelas paredes.

Naruto to Boruto: Shinobi Striker será lançado para PS4, Xbox One e PC em uma data ainda não definida.

Overwatch

O mais recente evento de Overwatch ex

... plora um pouco mais a história do game ao levar jogadores sete anos para o passado durante a primeira missão de Tracer. A jogabilidade, dessa vez, é voltada para jogadores contra inimigos do game (PvE) em partidas cooperativas, em vez das tradicionais disputas entre times adversários. Os usuários podem esperar também por várias novas skins temáticas para seus personagens favoritos como McCree, Genji, Widowmaker e outros.

Overwatch visita seu passado em novo evento Uprising (Foto: Reprodução/PlayStation Blog)

Overwatch já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC com o evento Uprising disponível até 1º de maio.

Injustice 2

Com dois novos trailers, Injustice 2 explicou um pouco mais sobre seu sistema de equipamentos, os quais permitem personalizar seu lutador e alterar seus status a cada luta ganha. O segundo trailer foca no Flash e exibe um pouco do estilo de luta do personagem, o qual inclui golpes rápidos e efeitos visuais de velocidade impressionantes. Seu golpe especial é ainda mais surpreendente ao levar seu adversário por uma violenta viagem no tempo.

Trailer de Injustice 2 focado no herói Flash exibe velocidade incrível (Foto: Reprodução/YouTube)

Clique aqui para ver o trailer Your Battles Your Way de Injustice 2.
Clique aqui para ver o trailer Introducing The Flash de Injustice 2.

Injustice 2 será lançado em 16 de maio para PlayStation 4 e Xbox One.

Call of Duty: Infinite Warfare

O segundo DLC de Call of Duty: Infinity Warfare chamado Continuum teve um trailer divulgado essa semana focado em seu multiplayer. Como de costume, ele trará quatro novos mapas: Turista, Scrap, Excess e Archive, mas o trailer também exemplifica as formas que os usuários poderão jogar neles. É possível correr e atirar, usar um rifle sniper de precisão, ser sorrateiro para eliminar seus inimigos silenciosamente ou apenas confiar em artilharia pesada.

Call of Duty: Infinite Warfare traz novos mapas no DLC Continuum e incentiva diversos estilos de jogar (Foto: Reprodução/ComingSoon)

Call of Duty: Infinite Warfare já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, com o DLC Continuum agendado para o dia 18 de abril no videogame da Sony e por volta de um mês depois disponível nas outras plataformas.

Naruto Ultimate Ninja Storm Legacy

A clássica série de games de Naruto receberá remasterizações esse ano em duas coletâneas. A Naruto Ultimate Ninja Storm Legacy traz três games remasterizados: Naruto: Ultimate Ninja Storm, Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2, Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst, além do recente Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4: Road to Boruto. A coletânea Naruto Ultimate Ninja Storm Trilogy traz apenas os três títulos remasterizados.

Naruto Ultimate Ninja Storm Legacy e Trilogy trarão remasters dos games de luta do popular ninja (Foto: Reprodução/Gematsu)

Naruto Ultimate Ninja Storm Legacy e Naruto Ultimate Ninja Storm Trilogy serão lançados para PlayStation 4, Xbox One e PC no final do ano ainda sem uma data definida. Será possível também comprar os games separadamente.

Quake Champions

O game multiplayer de tiro no universo de Quake apresentou um de seus campeões, um robô chamado Clutch que aparenta ter tido sua programação corrompida e, agora, caça humanos. Suas habilidades especiais são defensivas, como uma barreira contra tiros inimigos e a capacidade de suportar dano desde que esteja completamente parado.

Clutch é apresentado como um personagem focado em defesa em Quake Champions (Foto: Reprodução/Polygon)

Quake Champions será lançado para PC em uma data ainda não definida.

Seu PC roda Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo