O ano de 2016 foi o ano do vídeo, ou melhor, do vídeo ao vivo! Nós embarcamos nesta onda que veio pra ficar com o lançamento do Olhar Digital News, um resumo diário de notícias transmitido na nossa página no Facebook e também no nosso site. De segunda a sexta, a partir das 19h30, entramos ao vivo para registrar os principais acontecimentos do dia.

Com apresentação de Marisa Silva, o Olhar Digital News tem o DNA da interatividade - que é característica do vídeo vivo. A tela que exibe os destaques do dia é a mesma que dá voz a milhares de leitores. Os comentários chegam das mais variadas partes do Brasil e do mundo e são lidos em tempo real. Sugestões e críticas também são bem-vindas.

Informação online, ao vivo. Se o mundo mudou e ficou mais dinâmico, o jornalismo também precisa mudar. O Olhar Digital News representa o compromisso de oferecer conteúdo de qualidade em mais uma plataforma, para ficar ainda mais próximo do nosso público. Então, não se esqueça: de segunda a sexta, a partir das 19h30, temos um encontro marcado na nossa página no Facebook ou então no nosso site, como você preferir.  Fique ligado!

... pub-texto">


>>> Veja o artigo completo (Fonte)