Fifa 17 será gratuito para os assinantes do EA Access e Origin Access no Xbox One e PC, respectivamente, a partir de 21 de abril. Similar ao que ocorre em serviços como PlayStation Plus e Xbox Live Ouro, os assinantes poderão jogar o game de futebol da EA Sports sem pagar nada adicionalmente. Será possível aproveitá-lo de forma completa, em todos os modos, incluindo multiplayer e modo história The Journey.

O EA Access é um serviço de assinatura da própria EA e exclusivo do Xbox One, que custa US$ 5 por mês. Já o Origin Access é uma versão equivalente do mesmo serviço, só que para computadores, que sai pelo mesmo preço mensal. É comum que, mensalmente, novos jogos gratuitos sejam adicionados para os assinantes, além de outros benefícios.

FIFA 17 ficará de graça no Xbox One e PC via programas de assinaturas (Foto: Divulgação/EA)

...

A notícia vem ao mesmo momento em que estamos próximos de um anúncio oficial de Fifa 18, pouco antes da feira E3. O game já apareceu e foi mencionado por executivos da EA Sports durante os trailers iniciais do Switch, novo console da Nintendo – que terá sua versão do novo jogo da série, até o final do ano.

Via Eurogamer

FIFA 17 ou PES 2017, qual o melhor jogo? Comente no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo