Naruto to Boruto Shinobi Striker é o novo game da série baseada no anime Naruto e também sua continuação Boruto. O jogo foi anunciado para PS4, Xbox One e PC via Steam, mas ainda não tem data de lançamento divulgada. Sua jogabilidade será similar a um mundo aberto, com mais exploração e foco nos combates livres dentro do mapa – similar a Dragon Ball: Xenoverse. O desenvolvimento está a cargo do estúdio Soliel, em parceria com a Bandai Namco, detentora da marca.

Diferentemente da série Ninja Storm, de luta, Shinobi Striker vai trazer mais exploração para a história de Naruto e apresentar fatos que levam uma saga à outra, mostrando também um pouco mais sobre Boruto, filho do protagonista. Aparentemente o modo online será uma parte importante no game, mas ainda não ganhou mais detalhes, com batalhas para até oito participantes – quatro em cada lado.

Cena de Naruto to Boruto Shinobi Striker (Foto: Repr

... odução/Felipe Vinha)

A série Naruto mostra a história de um ninja impaciente que tem como objetivo tornar-se Hokage, o líder da vila onde mora. A saga começou em um mangá de sucesso e longo rendeu adaptação para a TV, com dois animes e diversos filmes animados. Nos games, Naruto também é conhecido por ter múltiplos títulos, lançados ao longo dos anos e em consoles como Xbox One, PS3, PS4, GBA, PS2 e até mesmo no PSOne.

O que achou do mais novo jogo do Naruto? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo