A semana no Android contou com jogos com ?timos gr?ficos e muito combate. O destaque ? Blocky Cars, um game com visual de Minecraft em que voc? precisa criar seu carro e participar de combates online. O outro sucesso foi Tail Drift, game de corrida com avi?es. Confira a lista!

Sonic Hedgehog: confira os jogos para Android do mascote da Sega

- Blocky Cars (Gr?tis)

Visual e modo de construir lembra Minecraft, mas este ? um jogo com carros e armas (Foto: Divulga??o)

Blocky Cars ? um game em que voc? precisa construir carros com armas para disputas em partidas online. O jogo sai um pouco do estilo sobreviv?ncia de Minecraft e coloca o jogador em arenas para encarar outros jogadores em um divertido tiroteio. Um ponto positivo de Blocky Cars ? que tamb?m ? poss?vel jogar offline no modo campanha, em que o jogador deve usar a criatividade para concluir os desafios. O game ? gratuito para baixar e jogar, mas exibe publicidade.

Download do Blocky Cars | Android 2.3+

- Tail Drift (Gr?tis)

Fases bonitas e um visual incr?vel neste belo jogo com avi?es (Foto: Divulga??o)

Tail Drift tem visual bacana e jogabilidade simples, tudo para cativar o f? de games para Android. O jogador pode pilotar avi?es e fazer manobras ousadas em um divertido jogo casual. S?o dezenas de corridas em que o jogador tem, ou que vencer, ou concluir algum desafio, como coletar muitas moedas, ou chega no menor tempo poss?vel. Os comandos s?o simples e h? a possibilidade de jogar offline.

Download do Tail Drift | Android 2.3+

- 4Team (Gr?tis)

Game de tiro multiplayer ? r?pido e viciante (Foto: Divulga??o)

No divertido 4Team, o jogador ir? incorporar os personagens dos filmes de a??o dos anos 80. Prepare-se para lutar bravamente ao lado do Rambo, O Exterminador do Futuro e at? o policial do filme Duro de Matar. 4Team ? um jogo de tiro em 2D com proposta simples. Selecione o seu personagem e encare outros jogadores em arenas cheias de power-ups. O game tem a??o fren?tica e ? preciso ter uma boa conex?o, pois reflexos r?pidos s?o fundamentais neste game.

Download do 4Team | Android 4.1+

- TRANSFORMERS: Battle Tactics (Gr?tis)

Novo jogo dos Transformers ? um dos destaques da semana (Foto: Divulga??o)

Transformers: Battle Tactics ? um jogo de batalha em turnos com Autobots e Decepticons. Com a premissa simples de coletar os mais de 75 rob?s do universo dos Transformers, Battle Tactics se destaca pela jogabilidade viciante. Al?m de colecionar os her?is ic?nicos, o jogador tamb?m pode personaliz?-los, adicionando novas armas. O jogador por se divertir montando seu pr?prio time de Transformers. Para quem gosta de competir, o jogo conta com modo PvP, em que os jogadores podem se enfrentar em troca de muitos pr?mios.

Download do T

... ransformers: Battle Tactics | Android 2.3+

- I, Gladiator (R$ 7,45)

Jogo de luta violento para Android tem at? Fatalities (Foto: Divulga??o)

I, Gladiator ? um jogo de luta com gr?ficos impressionantes. A jogabilidade lembra Infinity Blade, mas o game se destaca mesmo pelo modo PvP que proporciona lutas de tirar o f?lego. Para quem gosta de games violentos I, Gladiator apresenta muita carnificina com golpes que mais parecem fatalitys.

Download do I, Gladiator | Android 2.3+

J? atualizou seu Moto G para o Android Lollipop? Opine no F?rum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo