Marvel Heroes Omega foi anunciado pela produtora Gazillion para PS4 e Xbox One, com previsão de lançamento para o segundo semestre, totalmente gratuito. O título é uma releitura do Marvel Heroes Online, game para computadores com heróis e heroínas dos quadrinhos Marvel Comics, incluindo Homem-Aranha, Wolverine, Capitão América, Demolidor, Punho de Ferro, Gamora, Viúva Negra e tantos outros personagens das revistas, filmes e seriados. Uma fase beta está programada, mas, por ora, ainda sem detalhes.

Marvel Heroes Omega tem jogabilidade que lembra Diablo, mas com proporções de MMORPG, no estilo de World of Warcraft. O jogador escolhe um dos personagens da Marvel para evoluir e melhorar as habilidades, enquanto segue seu caminho com missões especiais, batalhas em grupo e outras tarefas possíveis dentro do game.

Marvel Heroes Omega chegará aos consoles (Foto: Divulgação/Gazillion)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Praticamente todos os personagens da Marvel e suas equipes estão inclusos no game e também estarão na versão Omega

... , entre eles: X-Men, Vingadores, Inumanos, Guardiões da Galáxia, Defensores e muitos outros. Cenários dos quadrinhos também são vistos: Cozinha do Inferno, Sala de Perigo e Genosha.

A ideia é que o esquema se mantenha parecido com o jogo que foi lançado primeiro para PC: o jogo é gratuito, mas personagens e outros adicionais serão vendidos a preços diferenciais. As compras são feitas com dinheiro real ou virtual, obtido ao longo das partidas.

Via Gematsu

Quer indicações de bons MMORPGs? Confira no Fórum TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo