O Moto E é o smartphone “baratinho” da Motorola que pode ganhar um novo modelo em breve. É o que indicam as supostas fotos do aparelho, vazadas pelo site Android Police, na última quarta-feira (28). Pelo jeito, a segunda geração do Moto E deve oferecer câmera frontal, o que pode ser uma ótima novidade para quem gosta de registrar selfies, dentre outras novidades.

Apple Watch será lançado em abril, confirma Tim Cook

Moto E aparece em imagem vazada na rede com novos recursos (Foto: Reprodução/AndroidPolice)

Ainda não se conhece muito das configurações do novo Moto E, no entanto, a imagem pode adiantar algumas pistas de como o aparelho deve ser projetado pela Motorola. O design lembra bastante o novo Moto G, só que sem o segundo alto-falante, na parte inferior do smart. As dimensões também devem continuar mais compactas, seguindo proporções semelhantes as do aparelho disponível no mercado.

Por ser um dispositivo de entrada não se pode esperar muitos incrementos no hardware, já que ajustes mais aprimorados resultariam em uma adição no preço final para os usuários. Atualmente, o smartphone oferece suporte para dois chips de operadoras e um processador simples dual-core de 1,2 GHz com memória RAM de 1 GB, para um funcionamento mais básico.

A única câmera disponível é a traseira, com 5 megapixels, mas, conforme a foto vazada, deve ser adicionada uma lente frontal no Moto E, para registrar vídeos e imagens. Essa pode ser uma boa vantagem para os usuários que não querem gastar tanto com um aparelho, mas ainda assim querem registrar selfies. Sobre o sistema operacional, é possível que ele já venha com Android 5.0 (Lollipop), o mais recente do Google, devido aos botões d

... e navegação que aparecem na imagem.

Vale a pena migrar do Android para o Windows Phone? Veja no Fórum do TechTudo

Por enquanto, resta esperar pela apresentação oficial da Motorola, para saber se esse é realmente o novo Moto E. O smart pode ser apresentado no evento de tecnologia MWC, que acontece em março deste ano, em Barcelona.

Via Android Police



>>> Veja o artigo completo no TechTudo