O Carnaval est? chegando, e o aplicativo Globeleza ? uma das melhores op??es para os usu?rios do Android se informarem sobre as festas. Al?m dele, est?o mais quatro aplicativos na lista do TechTudo, incluindo o MooveApp, um software bem bacana para fazer novas amizades. Veja agora esses e outros destaques da semana para o sistema do Google.

Aplicativos para Android: veja as melhores op??es para o seu celular

GLOBELEZA (Gr?tis)

Globeleza ? um app que mostra a programa??o do carnaval 2015 (Foto: Divulga??o)

Quer curtir o carnaval, mas n?o sabe ainda o que vai rolar? Baixe o app Globeleza e fique por dentro da programa??o das cidades do Rio de Janeiro, Recife, Olinda e S?o Paulo. Basta sair de casa, ativar o GPS e verificar o que tem por perto. Se quiser usar o app antes, marque o que pretende curtir e crie lembretes.

Download do Globeleza?l Android 2.3.3+

MOOVEAPP (Gr?tis)

MooveApp ? um app para fazer amizades com gostos em comuns (Foto: Divulga??o)

MooveApp ? um aplicativo que conecta pessoas pr?ximas para realizarem atividades em comum. Se voc? quer uma carona para o trabalho, deseja companhia para ir ? praia ou qualquer outra coisa, basta se cadastrar no app para fazer amizades e ter uma companhia. Da mesma forma, voc? tamb?m pode acompanhar algu?m em atividades que lhe interessar.

Download do MooveApp?l Android 3.0+

TAGBOX (Gr?tis)

TagBox ? um app para receber alerta de promo??es de lojas (Foto:Divulga??o)

Quem adora aproveitar as promo??es de suas marcas preferidas j? pode contar com a ajuda do TagBox. Ele ? um app, totalmente em portugu?s, em que o usu?rio cadastra as marcas que mais gosta para receber alertas de ofertas. Al?m disso, h? diferentes categorias com bares, lojas e outros estabelecimentos que o app exibe as atuais promo??es.

Download do TagBox?l Android 4.0.3+

OFFLINE (Gr?tis)

Offline ? um app que salva conte?do da Internet para ser lido depois (Foto: Divulga??o)

Offline ? An Offline Browser ? ?til para quem normalmente n?o tem tempo de ler conte?do quando est? na rua, ou n?o tem acesso a um bom plano de dados e s? consegue ver as coisas offline no celular. Ele permite que o usu?rio, quanto estiver online, salve conte?do para ler depois, sem precisar da Internet. Ele ? super f?cil de usar e bastante pr?tico. Os usu?rios do Android podem ganhar muito com ele.

Download do Offline?l Android 4.0+

C LAUCHER (Gr?tis)

... nal/2015/02/06/c-launcher.png" alt="C Launcher ? uma boa op??o de launcher para Android (Foto: Divulga??o)" height="616" width="695">C Launcher ? uma boa op??o de launcher para Android (Foto: Divulga??o)

C Launcher ? um dos mais atrativos launchers do Google Play. Leve, ele tem somente 2 MB, consome pouqu?ssima mem?ria e permite que o usu?rio melhore a interface do Android sem ter que atrapalhar a performance dele. Possui v?rias op??es de visual e d? aos gadgets novos widgets e recursos como pastas inteligentes, exclus?o de arquivos e otimiza??o de bateria.

Download do C Launcher?l Android 2.3+

Qual ? o melhor rastreador de dispositivos Android??Opine no F?rum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo