Orisa é a nova personagem de Overwatch, jogo multiplayer de combate da Blizzard para PS4, PC e Xbox One. Ela é uma criatura robótica criada por Efi Oladele, menina de apenas 11 anos de idade e que já havia aparecido em divulgação anterior da própria Blizzard. Orisa tem estilo de jogo “tanque”, ou seja, aguenta mais ataques adversários do que os oponentes e tem a capacidade de ajudar a equipe aliada a avançar. Ainda não há data de lançamento para o público, mas ela já está disponível para testes no servidor beta – apenas no PC.

Leia o review completo do Overwatch no TechTudo

A personagem tem poder de fogo de longo alcance, mas que pode reduzir sua velocidade, quando ativados. Ela também pode se fortificar e lançar cargas explosivas contra os oponentes, reduzindo seu avanço. Seu “Ultimate” envia um dispositivo ao campo de batalha, que aumenta o dano infligido por aliados que estão em sua linha de visão.

Orisa é a nova heroína de Overwatch (Foto: Divulgação/Blizzard)

Apesar de fazer parte de sua origem, Efi não participa das batalhas junto com Orisa. A jovem menina apenas construiu a criatura robótica, que tem voz feminina e formato que mistura uma figura humanoide com uma espécie de centauro.

Orisa é a 24ª personagem de Overwatch. Da mesma forma que os heróis e heroínas extras que chegaram ao jogo, ela

... será adicionada de forma gratuita para quem já tem o jogo.

Você acha que Overwatch pode destronar CoD e Battlefield no gênero FPS? Opine no Fórum TechTudo!




>>> Veja o artigo completo no TechTudo