Pokémon GO, game disponível para download grátis em celular Android e iPhone (iOS), recebe uma grande atualização ainda esta semana, de acordo com comunicado oficial divulgado nesta quarta-feira (15). Além de adicionar itens inéditos para customizar o personagem, o jogo ganha 80 novos Pokémon. Chikorita, Cyndaquil e Totodile são apenas alguns dos monstrinhos da região de Johto que estarão presentes no título em breve.

Como dobrar a quantidade de itens no Pokéstop

Além da adição de criaturas que apareceram originalmente nos jogos Pokémon Gold e Pokémon Silver, o game da Niantic recebeu novas funcionalidades, como chapéus, camisetas e calças para personalizar o seu avatar. Uma melhoria na interface para selecionar rapidamente PokéBolas e Berries durante um encontro também foi anunciada.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Além disso, duas Berries inéditas foram adicionadas ao game: as Nanab Berries e Pinap Berries. A primeira faz com que os movimentos do Pokémon fiquem mais lentos – o que facilita a sua captura. A segunda, por sua vez, dobra a quantidade de doces adquiridos, caso consiga capturar o monstrinho na próxima jogada.

...
Pokémon GO recebe 80 novos monstrinhos em atualização (Foto: Reprodução/Niantic)

Via Pokémon Go Live

Como ativar a realidade aumentada no Pokémon Go? Comente no Fórum do TechTudo!


>>> Veja o artigo completo no TechTudo